Search

7 passos para cuidar da pele do rosto: minha rotina!

7 passos rotina cuidados pele blog da ana

Oi, gente! Tudo bem? O vídeo hoje é para atender ao pedido de uma seguidora! Vou contar os 7 passos para cuidar da minha pele do rosto!

7 passos cuidados pele blog da ana

Agradeço à Débora por assistir aos vídeos, por participar e espero muito que ela goste de como eu faço para cuidar da pele! Um beijo pra você, Débora!

7 PASSOS PARA CUIDAR DA PELE

Uma coisa é importante: quanto mais cedo começar a cuidar, melhor! Não espera chegar nos 50… 60… pra começar a cuidar não! E não estou falando apenas de cosméticos! É da alimentação, horas de sono, etc…

Mas hoje eu vou contar a minha rotina, o que eu uso no rosto, como eu aplico e tudo mais. Clica no PLAY e assistam ao vídeo!

PRODUTOS QUE ESTÃO EM USO ATUALMENTE

Segue a listinha dos produtos que eu mencionei no vídeo:

Mais de 20 anos de cuidados diários com a pele: Uma jornada de dedicação e amor próprio

Desde os meus 22 anos, mantenho uma rotina constante de skincare. São 25 anos de comprometimento, independentemente das circunstâncias. Realizo meus cuidados duas vezes ao dia, pela manhã e à noite, tornando esse hábito tão essencial quanto comer ou tomar banho. Essa prática se tornou um momento sagrado de autocuidado que amo e valorizo profundamente. Hoje já sinto os benefícios dessa dedicação e me orgulho muito da minha disciplina. Recomendo demais! Caso você ainda não tenha introduzido o skincare na sua rotina, comece! Sua autoestima vai te agradecer!

Quem aí também cuida da pele?

Para mais conteúdo sobre os cuidados com a pele, CLICA AQUI!

Beijos e até a próxima!

você também vai gostar...

Uma resposta

  1. Oi, Debora! Que bom que foi útil pra você! Esse tônico é muito bom!!! Adoro!!!! Deixa a minha pele com um frescor incrível, além de todos os outros benefícios!
    Beijos e obrigada pela visita! Volte mais! 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.