Search

Adivinha? Blog da Ana no Youtube!

youtube blog da ana
Oi, gente! Tudo bem? Guardem bem o dia de hoje porque é um dia muito especial! É com grande alegria que eu trago uma notícia: da inauguração do canal do Blog da Ana no Youtube!!!! êêêê!!!!

Esta é mais uma etapa vencida! Tem um tempinho que eu já vinha estudando e aprendendo a “mexer” no Youtube. A intenção era fazer uns 20 vídeos pra começar e só depois anunciar o canal. Hã.. quem disse… a realidade me mostrou que isso não seria possível! Sério, gente! Gravar e editar 20 vídeos de uma vez, pra uma pessoa que nunca fez isso antes não dá! Já passou tempo demais e nem cheguei na metade disso! Consegui – na raça – publicar esse! haha…

blog da ana youtube

Pensei: ou vai ou racha! Ou eu começava com um só e ia publicando aos poucos ou então o canal do Blog nunca sairia do papel! Vocês não imaginam a trabalheira que dá até você  ver um vídeo pronto! A partir de hoje, quando virem um vídeo cheio de efeitos, com músicas, texto, etc, podem fazer reverência porque a/o youtuber é fera!!! Sério mesmo!
Para eu editar o primeiro, comecei trocentas vezes! Uma hora apagava tudo sem saber, na outra salvava o arquivo e depois não o localizava.. haha.. Tava uma comédia! Mas finalmente SAIU!! Claro que não é nenhuma brastemp, né?! Afinal, não tem como o primeiro ser uma obra-prima.. Mas ele foi feito com MUUUUito amor!
Espero a visita de cada uma/um de vocês! Será um prazer recebê-las/los no canal também!
Beijos e até a próxima! Ou melhor: beijos e até O PRÓXIMO VÍDEO!

você também vai gostar...

4 respostas

  1. Amei… Ficou excelente. Nem parece que você sofreu tanto para fazê-lo, pois você está muito linda! Vai ser um sucedso

    1. Muito obrigada, Dinda querida!!
      Que os anjos digam AMÉM! rss..
      Fiquei super feliz com a sua visita!
      Beijo grande!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.