Search

Anel de prata: aposte no mix do acessório que é tendência!

Assim como as tendências que estão entre nós para mudar nossa opinião sobre as coisas, aflorar nossa personalidade e, claro, reacender a autoestima em pequenos detalhes, o anel de prata é um acessório atemporal e que sempre nos acompanhou em diferentes momentos da vida. 

Acessório em alta

Agora, com novos designs e modelos especiais que são capazes de levar ainda mais graça e charme para a joia, uma aposta trendy que está bombando há algum tempo e ainda tem vida prolongada na moda, é o mix de anéis de prata, que pode ser combinado de acordo com o estilo de cada pessoa. 

Para descobrir como complementar esse mix no visual e dar um up no estilo de forma objetiva e muito prática, separamos algumas dicas incríveis que vão te auxiliar na hora da escolha do anel de prata perfeito para arrematar o look! 

Variações de anéis de prata

Para entrar de vez na onda do mix de anéis prata, é importante saber qual é o seu estilo e como você quer seguir com a tendência. À primeira vista, existem modelos pré-definidos do acessório, mas na realidade há uma gama de opções que variam de tamanhos e designs que reflete em nossa personalidade. 

O anel de prata liso, acessório que pode ser encontrado no modelo convencional ou regulável, é muito simples de combinar, mas algumas características devem ser tomadas com atenção, porque podem contar com formatos diferentes e mais chamativos. Por isso, aquele equilíbrio com outros anéis é sempre importante. 

Além dele, também há o anel de prata solitário, que é aquele que chamamos de PERFEITO para apostar no mix de anéis. Geralmente com designs mais simples e lisos, eles são delicados, elegantes e muito contemporâneos. 

Por fim, e para completar as apostas para o mix de anéis, existe o anel falange,  que chega com um tamanho menor para encaixar na parte superior do dedo. Neste modelo, há diferentes características, com formatos convencionais e reguláveis. 

No geral, os designs dos três modelos são alternados, mas conversam entre si. Por isso, é interessante investir na mescla entre eles. Isso permite uma entrega muito mais personalizada ao mix. 

Estilos em alta

O minimalismo invadiu casas, guarda-roupas e, também, acessórios. Ou seja, o anel de prata discreto, que tem maior facilidade para combinar com looks e estilos em geral, está ganhando cada vez mais notoriedade pelos amantes da joia.

Fonte: site i.pinimg.com

Por outro lado, o maxi anel — muito popular ao lado do maxi colar — não perde a vez entre os acessórios mais queridos na hora de pensar em uma produção rápida e certeira. A dica, então, é apostar em modelos modernos e contemporâneos, com características descontraídas e espontâneas.

Fonte: @ohcarolstore

Combine formatos desse acessório

Apostar no mix de anéis envolve outro mix, o de acessórios que estão em alta e o gosto pessoal de cada pessoa. Por isso, comece usando os modelos que fazem com que você se sinta bem e confortável. Depois, é só combinar estilos, com pedrarias e outros designs — do minimalista ao maxi anel. 

Na mão, alterne os tamanhos dos anéis em cada dedo. No anelar, escolha uma versão mais voltada às pedrarias, com pedras redondas, ovais ou triangulares — de esmeralda, turquesa ou safiras, por exemplo. Depois, é só investir em anéis mais soft. 

Já pensou na versão preferida para apostar nesse mix que está super em alta? O anel de prata é um acessório versátil, sofisticado e, por vezes, despojado. Por isso, não perca tempo para encontrar e garantir o modelo perfeito para você! 

Este é um publipost. Isso significa que ele foi patrocinado por uma empresa mas não significa que não tenha passado pelo meu crivo. Ainda que tenha sido patrocinado, o conteúdo atende ao meu gosto e do meu público. Jamais publicaria sobre algo que não representa o que eu penso ou sinto.

você também vai gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.