Search

Banho de Brilho com tinta em cabelo loiro: como eu fiz!

Olá, tudo bem? Você tem cabelo loiro? Ele está amarelado? Acha que está cedo ainda para retocar as mechas? Pois então, um Banho de Brilho pode ser o mais indicado! Olha só como foi que eu fiz!

OXIDAÇÃO E BANHO DE BRILHO

A oxidação no cabelo loiro é normal. Com o tempo, o loiro lindo do dia do salão vai dando lugar a um amarelado bem estranho! Só que ficar retocando mechas a cada 2, 3 meses não é o que eu quero mais para o meu cabelo.

Nunca gostei do tom amarelado e/ou acobreado que vai ficando depois de um tempo que faço as luzes. Mas é algo que acontece mesmo em razão da oxidação do fio. Só que eu não me dou por vencida! hahaha… e então, comecei a pesquisar pra ver se achava alguma solução paliativa até ter que refazer as mechas de novo e descobri esse tal Banho de Brilho. Achei interessante e resolvi testar… Não é que ficou muito bom! haha…

Olha só como foi que eu fiz:

PRODUTOS QUE EU USEI

Para o Banho de Brilho:

Depois do Banho:

ANTES x DEPOIS

Antes que vocês comecem a imaginar coisa que NÃO ACONTECEU, a cor do cabelo na imagem com o fundo bege está diferente da foto em que eu apareço de frente ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE por conta da luz natural. Na primeira era de manhã e a outra, à tarde!

Dito isso, vamos então às fotos:

Reparem na coloração mais fria (mais cinza) na foto da direita! Algumas mechas ainda ficaram meio amareladas…. aprendi que preciso espalhar direito atrás para ficar mais homogêneo! No mais, ADOREI o resultado final:

Gostaram? Gente, eu AMEI!

Não esqueçam de conferir o vídeo, hein! Lá eu falo mais coisas que não falei aqui!

Beijos e até a próxima!

você também vai gostar...

4 respostas

    1. Obrigada, Cristina!
      Antes de fazr, apenas certifique-se de qual tintura vai neutralizar a sua cor, tá! Não necessariamente será a mesma que a minha! Tem que pesquisar que nem eu fiz! Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.