Search

,

Base Skin Perfection Acqua Effect Eudora: RESENHA!

Olá, tudo bem? Vi a Natália Mosca falando desta base Skin Perfection e fiquei muuiiito curiosa pra ver como ela se portaria em uma pele madura! Comprei, testei e já te contei tudo, vem saber!

Eu usava a Teint Miracle da Lancôme. Aí descobri a SuperStay 24h da Maybelline, na cor Classic Beige Medium e fiquei usando por aaaaaanos, até não encontrar mais essa minha cor. Arrisquei a Pure Beige Medium, também da Maybelline, e deu ruim! Ficou muito cor de tijolo no meu rosto.

Aí, um belo dia, assistindo aos stories, vi a Nat falando sobre tudo o que eu gosto em uma base e resolvi testar a Skin Perfection Acqua Effect da Eudora, para ver como ela ficaria na minha pele madura. Vai que dava certo, né?!

E deu!!!  😉 Genteeeee, fiquei feliz demais!

E agora, cá estou eu para mostrar como a base ficou na minha pele de 49 anos! Vamos à resenha:

QUEM PODE USAR

É indicada para todos os tipos de pele.

O QUE ELA PROMETE

  • manter a hidratação da pele de forma balanceada e com frescor
  • textura leve sem marcar os poros
  • ativos que estimulam a produção do ácido hialurônico, tratando profundamente e auxiliando na restauração da pele
  • minimiza a aparência de linhas finas
  • cobertura média
  • FPS 15
  • efeito de segunda pele
  • acabamento natural e sequinho

COMO ELA ATUA

Além de contar com 45% de água em sua composição, a base conta ainda com outro ativo muito bacana para a pele:

  • o ácido hialurônico – substância presente no nosso organismo, que preenche os espaços entre as células. Com o avanço da idade, o ácido hialurônico diminui, diminuindo também a hidratação e elasticidade da pele, o que contribui para o surgimento de rugas.

SOBRE A BASE

A base tem cor bege claro, textura líquida (meio pastosa… não escorre rápido é o que eu quero dizer) e não é testada em animais. Ela vem em embalagem tipo bisnaga e tem um aroma suave.

COMO EU APLIQUEI 

Hora da verdade! Afinal, como foi que a base se saiu na pele madura? Clica no PLAY e assista ao vídeo para ver a atuação da Skin Perfection na minha pele de 49 anos:

A inspiração para esta maquiagem que eu fiz é essa AQUI:

O QUE EU ACHEI

Amei essa base!

Motivos: ela é levinha, nem sinto que estou maquiada, tem textura leve, acabamento que deixa a pele sequinha (mas não resseca a pele), não craquela (vale lembrar que HIDRATAR a pele SEMPRE, inclusive ANTES da maquiagem ajuda a não craquelar!!!), tem boa cobertura sem precisar fazer reboco (e dá pra construir camadas quem quiser mais cobertura), tem FPS15 e tem também ácido hialurônico na fórmula (eu AMO quando tem ácido hialurônico!!! haha… lembrando que esse ácido não é beeeeem um ácido, tá!!!! Ele não é dermo abrasivo! Ele só estimula a produção de colágeno que é o que preenche a pele, diminuindo as rugas e linhas de expressão!)

Além disso, amei a cor na minha pele! Comprei a Bege Claro 1 e foi PER-FEI-TA! Me lembrou a cor da Teint Miracle que eu usava. Não deu diferença no pescoço e depois de alguns minutos, ela uniformiza a pele e fica tudo, gente! Nossa, tô amando essa base!

Ah, e ela transfere muuuuuuito pouco. Tem que apertar muito o papel na pele pra sair alguma coisa. Encostei o papel e olha só o que transferiu: praticamente NADA!!!

ONDE ENCONTRAR

Eu comprei a minha base Skin Perfection Eudora na minha loja C&A! Sou uma #EmbaixadoraCeA e seleciono vários produtos que eu gosto, tenho e/ou aprovo pra vocês! A base é um deles e tem ela aqui: Base Eudora Skin Perfection, cor bege claro 1

Como eu disse, a minha cor é a Bege Claro 1 e tem outras cores! Pra saber quais são as outras, CLICA AQUI: BASE EUDORA ACQUA EFFECT

E aí, vocês já conheciam essa base? Gostam dela?

Beijos e até a próxima!

Ah… e aproveitando a oportunidade, assistam também ao vídeo de moda com os looks da minha loja C&A:

Provador Didêndicasa: + de 10 looks C&A com dicas de estilo!

você também vai gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.