Search

Batom vermelho floral Natura Senses e a Coloração Pessoal!

natura una senses batom vermelho floral blog da ana

Oi, gente! Tudo bem? Promessa é dívida e estou aqui hoje pra pagar a minha! rsss…

resenha natura una senses batom blog da ana

Eu prometi a resenha do batom Vermelho Floral Natura Una e mais uma análise da importância de se associar as cores da maquiagem à coloração pessoal. Pois vamos a elas!

RESENHA BATOM VERMELHO FLORAL

  • pontos positivos

Vou começar pela embalagem que é linda por dentro e por fora. Adorei a combinação preto e cobre. Ficou muito chique! Gostei também do sistema de abrir girando a parte debaixo pra frente e fechando, girando pra trás. A cor do batom é MARA!!! Vermelho com um toque alaranjado que é a cara do verão!

natura una resenha batom senses blog da ana

O toque nos lábios é aveludado, deslizando bem macio e a pigmentação dele é incrível! Embora mais “cremoso”, seu efeito matte não deixa o lábio ressecado com o passar do tempo. Ah, e uma coisa ótima: sai super fácil na hora da limpeza do rosto! Tanto com demaquilante (foto abaixo), quanto com água e sabonete (testei no chuveiro).

natura una senses resenha batom senses blog da ana

  • pontos negativos

Eu, particularmente, adoro batons mais cremosos, pois não ressecam os meus lábios. Porém, depois de um tempo na boca, eles vão borrando, à medida que eu falo ou como. Senti isso com este. Achei também que o formato do batom poderia ser mais arredondado nas bordas e mais fino na ponta (no estilo dos batons Intensific da linha Una ou os Color Hidra da linha Aquarela)  pra ficar melhor pra aplicar. Borrei no início até pegar o jeito, sabe? Não sei se isso acontece em todos os formatos de boca mas – no meu – senti um pouco de dificuldade no começo.

  • conclusão

No geral, gostei muito e recomendo!

Agora vamos à segunda parte da promessa:

MAQUIAGEM EM CONEXÃO COM A COLORAÇÃO PESSOAL

Eu começo afirmando – sem a menor sombra de dúvida – que quando a gente descobre quais são as cores que nos favorece, uma revolução acontece na nossa vida! Sério mesmo! A cor certa, e principalmente no rosto, ilumina, ameniza ruguinhas e marcas de expressão, uniformiza o tom da pele, rejuvenesce… gente, é vida! Faz um verdadeiro lifting facial, sério mesmo! A cor certa altera a aparência pra melhor! É algo mágico!

resenha natura una senses imagem e estilo blog da ana

  • como saber quais são as SUAS cores

É preciso fazer a análise de coloração pessoal, o profissional competente pra isso é a consultora de imagem e estilo. Para eu descobrir a minha paleta cromática, eu fiz a análise com a Anita Rezende, durante o curso que fiz com ela de Consultoria de Imagem e Personal Stylist. Verão Verdadeiro é a minha paleta:

resenha batom natura senses paleta coloração pessoal blog da ana
Reparem como a cor da paleta é idêntica à do batom!

Com a análise, a consultora é capaz de classificar a pele como neutra, fria ou quente. Uma vez descoberto isso, saberemos quais as cores que fazem parte de cada uma. Eu recomendo demais!

resenha batom natura una senses coloração pessoal blog da ana

Foi através desta experiência incrível que eu aprendi que o vermelho transmite dinamismo, paixão, intensidade, excitação e extroversão! Assim, quando eu quero passar uma imagem com estas características, eu uso esta cor! Não é o máximo?!

COMO FAZER A ANÁLISE DE COLORAÇÃO PESSOAL

Como eu disse, eu fiz o curso e vou deixar o meu email pra quem quiser descobrir qual é a sua paleta: anasantoconsultoria@gmail.com. Será um prazer te ajudar!

Espero que tenham gostado!

Beijos e até a próxima!

você também vai gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.