Search

Breezy Dress: tendência livre, leve e solta!

Olá, tudo bem! Este post é para falar do Breezy Dress! O vestido que está tirando o meu sono e vai me fazer pagar língua! haha….

Vi a primeira vez e pensei:

É… até que ele é legal mas não é pra mim. Amplo demais pro meu tipo físico… não é meu estilo!

Os dias se passaram e eis me aqui, fazendo post do Breezy Dress e louca procurando um pra chamar de meu! haha! Vamos ver se vocês adivinham qual é o modelo entre os Breezy Dresses que é mais a minha cara, do meu gosto e dentro do estilo que me favorece: 😉

SOBRE A TENDÊNCIA

Tendência é tudo aquilo que pode virar moda. Baseadas no estudo de comportamento das pessoas, as tendências são lançadas e podem virar moda ou não. Elas já nascem com prazo de validade. Refletem um momento, uma necessidade e, no caso da moda, estão diretamente ligadas ao comportamento do consumidor, à sua vontade em dado momento. Uma tendência serve como referência!

E por que estou dizendo isso?

Porque essa tendência é o que vai influenciar os estilistas a produzirem as suas coleções. O que desejamos vestir será concretizado por eles em vestuário! E é aí que entra o Breezy Dress!

Todo o estresse, angústia, medo e tensão que estamos sentindo em razão do corona/pandemia/quarentena gerou um desejo de roupa confortável (afinal, muitos de nós ainda está em home office e evitando aglomeração!), de sentir na pele a leveza da roupa, de usar algo que nos toque como “brisa” (breezy 😉 ) A pressão emocional e psicológica tem sido grande demais e o que a gente quer é se sentir LIVRE, LEVE E SOLTA, né!?

SOBRE O BREEZY DRESS

Vestido de modelagem ampla e bem fluida, com comprimento midi ou longo. Breezy, traduzindo do inglês significa brisa, leveza, jovialidade. Tudo a ver com o modelo bem solto, né! O shape volumoso tem conquistado adeptas fashionistas pelo mundo afora! Modelos com alça ou mangas bufantes, com estampa ou lisos, em cores neutras ou mais vibrantes: tem pra todo gosto!

Nos tecidos, o Breezy Dress aparece mais estruturado em alfaiataria, trazendo sofisticação e aquele ar easy chic para as produções nossas de cada dia! Ou também oferece bastante fluidez nos tecidos em chiffon, musseline, seda, etc.

QUEM PODE USAR

Quem quiser, ué! Vocês já sabem que sou contra essa coisa de “quem tem o corpo assim ou assado não pode/pode usar”, não é mesmo?

O que vocês precisam saber é que o Breezy Dress tem o shape amplo e que isso não vai marcar a silhueta. A partir daí, é com vocês:

Quem quiser deixar a cintura marcada e as formas em evidência terão que escolher outro look, concordam?! Já quem está nesse mood de conforto, leveza e liberdade, deve aproveitar o momento e se  jogar no modelo em questão, ainda que o modelo não seja o mais indicado para favorecer o tipo físico! É simples assim.

ONDE TEM BREEZY DRESS

Claro que eu vou puxar a sardinha pro meu lado, ou melhor, o Breezy Dress… rsss… e indicar pra vocês os modelos da minha loja C&A!!

Não são lindos? Ai, eu tô apaixonada por esse modelo de vestido, gente!

E aí, adivinharam qual é o Breezy Dress que é mais o meu estilo? Quem aí já escolheu um pra chamar de seu? Querem mais inspiração? Clica AQUI: Pasta BREEZY DRESS no Pinterest

Beijos e até a próxima!

Imagens: Pinterest

você também vai gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.