Search

Casaco alongado de tricô: encarando o frio com conforto e beleza

Oi, gente! Tudo bem? O inverno chegou firme e forte, né?! E a parte boa dessa época do ano é que podemos nos esbaldar nos casacos! Gosto muito dos modelos informais, com modelagens modernas e tecidos bem confortáveis. E pensando nisso, eu trago pra você uma peça que eu adoro: o casaco alongado de tricô! Vejam como ele é daqueles que esquentam, embelezam e é super gostoso de usar:

Nós (mentira, eu! kkk)  já precisamos colocar tanta blusa, meia, bota, cachecol pra ficar quentinha que o que mais desejamos é algo que nos aqueça e, ao mesmo tempo, nos dê conforto! Tô errada? 😉

FotorCreated2

Um dos quesitos que me conquista de cara é ele ser feito em tricô. Essa trama que o tricô cria com os fios de lã é linda demais, né?! Sem falar na textura fofinha que ele tem. E o meu encantamento não para por aí: o conforto proporcionado por essa maciez do tecido é algo fantástico!

FotorCreated

Outro ponto importante que esta peça nos oferece é a facilidade que ela tem de transitar por diversos ambientes com a mesma beleza. Este casaco te atende muito bem desde o trabalho até o Happy Hour. Você pode usá-lo com calça, saia ou short, blusinha mais solta por baixo ou regatinha justa, sandália, scarpin ou bota. As combinações são super variadas! Eu, por exemplo, optei por blusa gola alta, calça skinny preta e scarpin nude, vejam:

IMG_8569IMG_8565

IMG_8560eIMG_8576ee

Viu como ele é perfeito? Sair de casa pela manhã com a certeza de estar bem vestida para todos os compromissos do dia é muito bom, não é mesmo?!
Gente, o meu casaco é da Renner. Os demais itens do look  já apareceram no blog e foram relacionados neste post aqui.
Espero que tenham gostado e aproveitem para se inspirar!
E quem aí já tem um casaco desses? Deixa aqui embaixo, nos comentários, a sua opinião! Diga-me também o que gostaria de ver aqui no blog, tá?!
Beijos e até a próxima!
Fotos/Reprodução: Pinterest/Google Imagens
Obs: Este não é um publipost. 

você também vai gostar...

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.