Search

Cinto de Corrente: acessório dos anos 80 está de volta!

Olá, tudo bem? Eu usei cinto de corrente nos anos 80 e continuo usando!!! Mais de 3 décadas depois, ele volta arrasando nos looks fashionistas!!

Aposto que vocês estão duvidando de que eu tenha usado, né?! Pois vou provar:

Com 15 anos…

Pra tudooooo… Estilosa demais, né?! haha… Aliás, você reparou na produção toda? Gente, mais anos 80 é IM-POS-SÍ-VEL!!! Esse cabelo!!!! E a blusa manga bufante e saia balonê?! Nossa, meu Deus do céu…rssss..

Mas vamos ao que interessa: o cinto de corrente, de novo, agora no século XX!!

COMO USAR

O cinto de corrente está entre as principais tendências do mundo fashion e é o tipo de acessório que dá aquele up no look. Muito usado para compor uma produção rocker (fotos acima), ele também arremata o estilo hi-low com propriedade! Basta usá-lo com peças mais clássicas, olha só:

Quem é mais ousada pode usar e quem é mais discreta também. Tem modelo de cinto de corrente para todos os gostos. Pode usar de ladinho ou pode deixar na posição mais tradicional mesmo. A versatilidade deste acessório também pode ser comprovada em looks mais casuais ou mais informais. O ponto em comum? A imagem estilosa de quem usa!

O meu tem 4 camadas de correntes (a exageradaaaaa…hahaha!) mas os modelos com menos do que isso são igualmente incríveis! Tem também as versões com o monograma de grifes famosas. O que eu acho muito bacana é esse ar boho que o cinto imprime no look quando usado com jeans, por exemplo. E dependendo do modelo do jeans e de outros elementos usados, a produção muda completamente. Versatilidade que fala, né?!

Ah, eu disse que continuo usando, né?! Pois eu posso provar isso também:

cinto corrente em look muscle tee

Lindo, né?! E adivinha?? Tem um valor sentimental inestimável! Sabe por que? Olha só quem o fez pra mim:

Gostaram do nosso assunto de hoje? Já usou ou usa o cinto de corrente? Quer ver mais? Clica AQUI: Cintos de Corrente!

Beijos e até a próxima!

você também vai gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.