Search

Como eu uso cachecol: 10 formas preferidas!

Oi, gente! Tudo bem? Teoricamente o inverno começou na segunda, dia 20 de junho… digo teoricamente porque eu já venho “morrendo” de frio há muito tempo! haha! Sou friorenta e ADORO usar cachecol pra ficar quentinha! 

como eu uso cachecol

E para não usá-las sempre do mesmo jeito, aprendi várias formas e faço questão de dividir todas com vocês! São todas bem fáceis e você não terá dificuldade em reproduzir aí, tá?!

Tem com uma volta, com duas, com nó, sem nó, tem pra todo gosto! haha!

como eu uso cachecol 10 formas preferidas

Fiz um vídeo ensinando a fazer as minhas 10 formas preferidas para que vocês possam reproduzir aí e arrasar, ok?! Clica no PLAY:

Nada de ficar aí sentindo frio à toa!! Pega já o seu cachecol e saia por aí bem linda, tá?! O quê?? Ainda não tem?! Ah, eu vou te ajudar!!! Quero te ver ainda mais linda e quentinha no inverno!

Veja só as opções lindas que eu selecionei pra você colocar em prática os meus ensinamentos, beleza?! 😉

Tem os cachecóis lisos:

cachecol 10 formas

Os estampados…

cachecol

cachecol 10 formas preferidas

Fica muito estiloso, né?! Com apenas um acessório, o look se transforma e você fica mais quentinha e ainda passa informação de moda! Ou seja: uma fashionista que sabe passar pelo inverno com muito estilo!

Empolguei..rsss.. e trago mais opções:

cachecol 10 formas preferidas blog da ana

Cachecol x Lenço x Pashmina

Pra terminar, deixo as diferenças entre esses acessórios. Recebo dúvidas quanto a isso e agora você poderá esclarecer tudo:

O lenço é um acessório leve e versátil, perfeito para adicionar um toque de cor ou padrão ao seu visual em qualquer estação do ano. Já o cachecol é geralmente mais espesso e aconchegante, ideal para aquecer o pescoço durante os dias frios de inverno. A pashmina, por sua vez, é uma peça de luxo feita de lã de alta qualidade, conhecida por sua suavidade e elegância, podendo ser usada tanto como um xale em eventos formais quanto para dar um ar sofisticado ao look do dia a dia. Entender essas diferenças não só amplia suas opções de estilo, mas também ajuda a escolher o acessório perfeito para cada ocasião.

Espero que vocês tenham gostado! Quem tiver outra forma de usar, me conta que eu quero aprender, tá?!

Beijos e até a próxima!

você também vai gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.