Search

5 inspirações para se usar o casaco de oncinha fake!

Olá, tudo bem? Ele é um clássico, atemporal e tem um “quê” de sensualidade indiscutível! Vem conferir 5 formas de se usar o faux fur coat (casaco de pele sintética) em animal print!

CASACO DE ONCINHA: AME-O OU APRENDA A AMÁ-LO

haha… Eu sou A PAI XO NA DAAAA por esta estampa! Entra inverno, sai inverno e eu estou lá: fiel e sempre usando! O casaco de pele fake (=falso) é uma peça super estilosa e que, por si só, já passa muita informação de moda.

casaco de oncinha ana penzin

Olha só como ele dá um up na produção: imagina esse look aí só com o jeans e a t-shirt… Muito mais interessante com o casaco, não é?! Essa pegada glam que ele tem, eleva o daily look a um outro patamar!

E já que estamos falando em combinar o casaco de oncinha com t-shirt, vamos a mais estas inspirações:

COM T-SHIRT

As t-shirts imprimem um ar mais casual, mais descontraído ao look, enquanto o casaco de pelo traz sofisticação ao visual urbano.

Eu sou fã do poder desse casaco de deixar o look basiquete mega estiloso. O que era básico antes, agora é chic. Ou vai me dizer que você olha para esses looks aí em cima com os mesmos olhos se não tivesse o casaco?! 😉 Duvido que sim!

O casaco leopard print (estampa de oncinha) permite mais combinações. Mesmo tendo uma estampa marcante, ele é bem versátil. Prova disso é mais esta maneira de usá-lo:

COM JEANS

O clássico casaco-glam, longe de ser item de “peruíce”, transita muito bem pelo universo denim. Sem falar no tanto que ele é peça certeira para quem deseja trazer uma pegada fashion ao look.

 

E tanto faz se o estilo pessoal é mais requintado ou casual: o casaco compõe looks incríveis nos dois estilos! Com direito gorro e unckle boots, salto dourado e t-shirt podrinha! Aliás, misturar as podrinhas com o casaco, cria um hi-low super bacana (e eu já falei sobre isso AQUI). Olha só:

Continuando a mostrar a versatilidade do casaco de oncinha fake, vamos agora à próxima inspiração:

COM LOOKS MONOCROMÁTICOS

Eu adoro looks da mesma cor. Inclusive tem post falando sobre esse truque de estilo AQUI. As composições com base all black são umas das minhas preferidas. Looks monocromáticos são práticos e alongam a silhueta. Acrescente o casaco de oncinha e pronto: um look 3 em 1, prático, alongador e fashionista!

E por falar em looks fashionistas, prepare-se!

CASACO DE ONCINHA COM MIX DE ESTAMPAS

Eu digo que misturar estampas é um nível acima das meras mortais…kkk… E digo isso porque eu penei até conseguir tomar coragem e usar mix de estampas. E o medo de errar e ficar ridículo?! Mas fui testando, testando, testando… e uma hora saiu! Olha só:

Agora, o meu objetivo é ir além e ousar ainda mais: quero misturar oncinha com listra e xadrez!!! Eitaaa… Já pensou? Aí será a glória total! haha… A inspiração eu já tenho:

E agora, mais opções:

Bacana demais, né?! Olha então agora essa proposta de uso com casaco de oncinha:

COM CORES ANÁLOGAS E TON SUR TON

Casaco de oncinha com aplicação do Círculo Cromático? Temos! Pra quem está lendo isso pela primeira vez, assista a este vídeo para ter uma noção do que se trata essa combinação de cores análogas:

E assista a este outro vídeo para entender mais tom sobre tom:

Agora que vocês já sabem o que são as cores análogas e o ton sur ton, falta só incluir no look o casaco de oncinha!

Gostaram? Conta pra mim qual (ou quais) propostas vocês usariam!

Querem mais inspirações? Clica AQUI: CASACO DE PELE FAKE

Beijos e até a próxima!

você também vai gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.