Search

Correção de cor do cabelo + mechas + corte com Bio Extratus!

transformação bio extratus cabelo blog da ana

Olá, tudo bem?! Preparem-se para uma mudança incrível com correção de cor, mechas e corte! Tudo com a Bio Extratus! Tô linda demais… haha! Vem ver!

transformação bio extratus resultado final blog dana

Depois de todas as minhas loucuras capilares, resolvi sossegar o facho e deixar quem entende cuidar das minhas madeixas…rssss.. Até que das últimas vezes, eu já tinha parado de me aventurar! Vamos ser justos, né! rssss… ano passado já tinha feito as mechas com a Renata e a Bio Extratus e no final do ano, resolvi escurecer com a Carol e claro, com a Bio Extratus também!

Hoje entreguei os meus fios para a Aneli, técnica da Bio Extratus que eu sou super fã também! A Aneli já cuidou do meu cabelo também: foi ela quem fez a minha Análise Capilar: eu fiz e estou de cabelo novo! , cortou o meu cabelo aqui Circuito Viver Bem + Corte de Cabelo!, fez o corte Blunt Cut e o corte bordado.

Vamos então à transformação de hoje!

CORREÇÃO DE COR + MECHAS + CORTE

Meu cabelo estava meio avermelhado e primeiro, fizemos a correção da cor com a tintura 7.1 da Bio Extratus. Depois fizemos as mechas com o loiro claríssimo (10.0) e tonalizamos com o 9.21 e ox de 10. Para esfumar a raiz, usamos a coloração 7.0 com ox de 30.

Acompanhe o passo-a-passo no vídeo:

Produtos usados:

coloração 7.1 // coloração 10.0 // Pó descolorante // Ox de 30 // Ox de 10 // coloração 9.21 // coloração 7.0

ANTES E DEPOIS

Eu AMEI o resultado! O tom avermelhado saiu, fiz mechas bem sutis e delicadas no cabelo todo e dei ênfase na região da franja que contorna o rosto e pedi o corte do momento: um chanel moderno de base reta, com leve repicada nas pontas para dar leveza!

transformação bio extratus antes depois resultado blog da ana

E você? Também não aguenta mais se olhar no espelho? A Bio Extratus Color acaba com esse pavor rapidinho! 😉

Gostaram?

Beijos e até a próxima!

você também vai gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.