Search

Cronograma Capilar Davines (DETOX) no Glam-Appetit!

Olá, tudo bem? Completei o meu Cronograma Capilar Davines no salão Glam-Appetit! Fizemos uma limpeza no couro cabeludo (detox) e um corte para valorizar o resultado do tratamento, além dos demais cuidados!

Há um mês eu dava início a este tratamento, o meu primeiro realizado em salão de beleza! Se você chegou aqui agora, vou deixar os links com as etapas anteriores para que conheça o Cronograma Capilar que eu fiz de forma completa:

Cronograma Capilar com Davines no Glam-Appetit: RECONSTRUÇÃO

Cronograma Capilar Davines (NUTRIÇÃO) no Glam-Appetit!

Cronograma Capilar Davines (HIDRATAÇÃO) no Glam-Appetit!

Vou contar agora, o que usei na última sessão do tratamento:

PRODUTOS UTILIZADOS

Nesta etapa, não usamos uma só linha específica. Foram duas: a Naturaltech e a Essential Haircare. O foco era a limpeza do couro cabeludo e manter a emoliência e saúde dos fios. Sendo assim, optamos pelos seguintes itens:

Passo 1: Shampoo Detoxifying Scrub da linha Naturaltech

Fizemos uma esfoliação leve com este shampoo de tratamento que combina tensoativos delicados de origem natural com micro partículas. Ele faz uma purificação suave (porém profunda!) do couro cabeludo. Ele possui ação protetora contra radicais livres. A massagem ajuda a ativar a circulação na área, favorecendo a ação dos ativos.

  • Fitocêuticos da alcachofra – rico em polifenóis para uma forte ação anti-oxidante e desintoxicante.
  • Óleo de jojoba – regenera o couro cabeludo. É semelhante ao sebo humano e fornece agentes de hidratação, brilho e emolientes para o cabelo.
  • Partículas de sílica – Regeneração do couro cabeludo.

Como aplicamos

Molhamos o cabelo e couro cabeludo completamente e aplicamos no couro cabeludo massageando bem. Enxaguamos completamente.

Passo 2: SOLU Shampoo da linha Essencial Haircare

Continuamos a limpeza profunda com outro shampoo, agora da linha SOLU. Ele limpa profundamente todos os tipos de cabelo e especialmente quem faz uso de produtos de styling ou para preparar o cabelo para processos químicos e tratamentos. Veja se isso não é pra mim que adoro mechas e tintura e um finalizador! Ele faz bastante espuma, porém é super delicada para os fios!

Como aplicamos

Aplique nos cabelos molhados e massageamos suavemente. Deixamos agindo por 5 minutos e enxaguamos. Este shampoo é Zero Impacto, feito a base de extrato de trigo sarraceno.

Passo 3: MOMO Shampoo da linha Essencial Haircare

Por fim, lavamos o cabelo mais uma vez, agora com o shampoo da minha MOMO. Ele é ideal para cabelos secos ou desidratados. Sua fórmula, caracterizada por uma espuma cremosa, foi desenvolvida para limpar gentilmente o cabelo seco ou desidratado, proporcionando uma profunda hidratação. Este shampoo também é Zero Impacto (assim como o shampoo da linha SOLU) e elaborado a partir do melão amarelo.

Passo 4: Minu Hair Mask da linha Essencial Haircare

Depois de tanto shampoo, devolvemos a emoliência ao cabelo limpinho com a máscara da linha MINU. Ela é ideal para cabelos coloridos. Sua fórmula é projetada para nutrir profundamente cabelos coloridos. Prolonga a duração da cor e deixa o cabelo macio e sedoso, sem pesá-lo.

A máscara é feita do extrato da flor de alcaparra. Tem um perfume de frescor delicioso. Entre os benefícios da máscara estão:

  • facilitar o pentear e o tratamento seguinte
  • prolongar a durabilidade da tinta
  • intensificar a cor do cabelo
  • garantir um brilho radiante ao cabelo

Como aplicamos

Depois de enxaguar, tiramos a umidade com pressionando a toalha nos fios. O cabelo tem que estar apenas úmido (e não molhado!) para que a máscara tenha eficácia e não seja diluída! #FicaAdica Aplicamos massageando mecha por mecha e com a técnica de enluvamento! Já falei bastante sobre isso aqui no Blog! Basta digitar enluvar na pesquisa para ver!

Deixamos agir durante 15 minutos, com o apoio do MicroMist. Também já falei sobre ele AQUI.

Passo 5: o corte e finalização

Cuidamos do couro cabeludo e fios nesta última etapa. Para que o cabelo ficasse realmente renovado, adotamos um corte, após minuciosa análise capilar. Ainda restaram algumas pontas duplas (o que é super normal e esperado) e aí tiramos bem pouquinho, o suficiente mesmo para o cabelo ficar completamente restaurado!

ANTES X DEPOIS

Como eu já falei em todas as outras etapas, as minhas impressões sobre este Cronograma Capilar Davines serão dadas em um post específico. Aqui eu apenas descrevo o que foi feito em cada uma das sessões. Mostrarei então o antes e depois e a análise completa virá em breve, ok?!

ONDE FAZER O CRONOGRAMA DAVINES

No salão Glam Appetit. Ele fica no bairro Buritis, em BH. O endereço é Av. Professor Mário Werneck, 1943, na galeria ao lado do Beb’s. O contato do WhatsApp é (31) 8533-3583 e o telefone é  (31) 3378-9500.

Atenção: fiquem de olho porque em breve postarei as minhas impressões sobre todo o tratamento que recebi com o Cronograma Capilar Davines!

Beijos e até a próxima!

Fiz a última etapa do Cronograma Capilar Davines a convite do salão Glam Appetit.  O conteúdo deste post, incluindo as minhas impressões refletem a minha mais sincera opinião (positiva ou negativa), sem qualquer interferência do salão. Jamais escreveria sobre algo que não represente o que eu penso ou sinto.

você também vai gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.