Search

DIY Cabelo: cortando as pontas com régua?!

Oi, gente! Tudo bem? Sabe o corte hit do momento? O Long Bob? Pois é… vou ensinar a fazer este estilo de corte em casa e sozinha! Como? Com uma régua! Veja que legal!

CORTANDO LONG BOB (INSPIRED) COM RÉGUA

Bom, seguinte: eu já havia publicado AQUI como cortar o cabelo sozinha. Na época, o Blog ainda não tinha o canal no Youtube. Então, hoje, eu cortei o cabelo de novo e gravei todo o passo a passo!

Antes de mostrar tudo pra você, do que se trata esse tal corte Long Bob?

Ele é basicamente um corte Chanel com bico. Simples e versátil, o Long Bob transmite feminilidade e delicadeza com um toque de sensualidade, quando finalizado com babyliss. E transmite força, credibilidade, autoridade e poder com o fio mais liso e reto. Isso porque as linhas curvas e retas comunicam mensagens diferentes!

Fala se não é um corte sensacional? Ele combina sofisticação e versatilidade, entregando um visual elegante e contemporâneo.

Mas ATENÇÃO! O meu cabelo não está todo reto! Tem repicado… por isso eu estou falando que é Long Bob “inspired”, tá! 😉

moça segurando tesoura cortar cabelo

A RÉGUA QUE EU FIZ O CORTE

Você não vai acreditar… eu achei esse kit de réguas pesquisando cortes fáceis pra fazer em casa e sozinha! haha… Achei incrível quando eu vi o kit. Pensei: meu Deus, é disso que eu preciso! Busquei tutoriais e fiquei chocada com o tanto de corte que dava pra fazer com essas réguas! São dois tamanhos e eles servem pra cortar franja, comprimento, corte reto, diagonal, repicado e até long bob! haha…

moça com tesoura cortar cabelo long bob

Como eu disse no início, eu já havia compartilhado um corte com a régua antes de ter o canal no Youtube. Desta vez eu mudei a “técnica”! rss.. Aperta o PLAY e assista ao vídeo! Veja como ficou bem mais fácil:

É isso! Eu espero que tenha gostado!

Beijos e até a próxima!

você também vai gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.