O conceito streetwear teve um grande boom nos últimos tempos. Se você está de olho em tudo que está bombando, certamente já deve ter notado isso e mais: da quase unanimidade pelas peças de moletom!
A VERSATILIDADE DA BLUSA DE MOLETOM
Além do streetwear, outro estilo que ganhou um grande espaço no nosso dia a dia foi o comfy. Mudando a cara do “confortável e relaxado”, o comfy atual vem repaginado e muito estiloso.
Essa união entre streetwear e comfy, resultou em uma tendência que não tem data de validade para sair dos nossos armários. Na calça, no shorts e na blusa, o moletom já se tornou o top 1º entre as peças favoritas para muita gente, não é? A blusa de moletom, em especial, é super versátil e pode ser encontrada em diferentes modelagens, que vão do cropped até o oversized.
Você ama esse modelo de blusa, mas quer sair da mesmice na hora de usá-las? Então vem com a gente e descubra diferentes formas de deixar seu look muito mais cool e antenado com a peça mais tendência do momento!
Moletom e moletom
Outra tendência que bombou nos últimos tempos foi a junção de moletom com moletom. O melhor? Sem parecer simples demais. Pelo contrário, captando todo o conceito street style que está super em alta no momento. Não sabe como investir nessa combinação para continuar arrasando no visual no dia a dia?
A dica mais fácil e divertida de seguir é apostar no visual monocromático. Ou seja, moletom preto com outro preto, moletom tie dye com outro tie dye e por aí vai. E não tem erro, viu? Celebs do mundo inteiro aderiram ao monocromático no look. Outra sugestão é apostar em uma das peças para ter mais destaque. Uma blusa de moletom tie dye com uma calça preta, por exemplo.
Conforto combinado com alfaiataria
Moletom no office look? Sim, a combinação da peça comfy com a alfaiataria cai muito bem para o visual de trabalho de homens e mulheres. Sabe aquela calça de alfaiataria que você adora? Invista em produções com um modelo básico do agasalho da vez, macio e mega confortável. Essa mescla de peças mais despojadas com outras sofisticadas, é muito funcional para o dia a dia, principalmente em épocas mais frias.
Saias, vestidos e shorts de alfaiataria, também combinam com aquela blusa de moletom que você está namorado nas vitrines online. Sobreposições também são bem-vindas, como um blazer para deixar mais contemporâneo. Em todos os casos, o único cuidado é na hora da combinação de estampas para evitar o “too much” no visual.
O match perfeito
Sabe aquela história de que o clássico nunca sai de moda? A gente tem certeza disso quando combina moletom e jeans. Como sobreposição ou peça de baixo, o jeans é o match perfeito com a blusa de moletom. Então, para aqueles dias frios, não tenha medo de apostar na jaqueta jeans como sobreposição da blusa mais comfortável da vida.
Na parte de baixo, calças skinny combinam super fácil com a nossa peça destaque do post. Calça cigarrete, jogger e boyfriend, também são ótimas opções, com diferentes resultados, para equilibrar o look. Shorts jeans e saias são outras modelagens que quebram a mesmice e fogem do óbvio mesmo quando falamos em moletom e jeans.
Moletom e sarja
Lembra daquele shorts de sarja soltinho que você tem no armário, mas não usa muito? Pode tirá-lo de lá agora mesmo, porque ele vai ficar incrível com seu “moletis” novo! Ótimo para diferentes tipos de corpos, o shorts de sarja está em uma linha tênue entre o casual e o despojado de forma sutil e estilosa.
Com essa peça, é possível criar uma tendência muito mais divertida do que o normal. Perfeito para dias mais amenos. Depois, é só apostar no seu tênis favorito e investir em acessórios como o Bucket Hat, tendência queridinha por Rihanna, Kanye West, Pharrell Williams e Justin Bieber, para complementar o visual.
Qual é a sua maneira preferida de usar moletom? Tendência que vai permanecer por muito tempo entre nós, ele é um verdadeiro curinga na hora de se vestir, além de funcionar muito bem em diferentes tipos físicos. Então, se você quer investir no moletom para o dia a dia, não perca tempo e garanta já o seu!
Este é um publipost. Isso significa que ele foi patrocinado por uma empresa mas não significa que não tenha passado pelo meu crivo. Ainda que tenha sido patrocinado, o conteúdo atende ao meu gosto e do meu público. Jamais publicaria sobre algo que não representa o que eu penso ou sinto.