Search

Golden Globes 2016: Meus Looks e Makes Preferidos!

vestidos usados no golden globes 2016 vestido longo amarelo vestido longo dourado

Oi, gente! Tudo bem? Domingo fui dormir tarde assistindo ao Golden Globes. Ai, gente, como eu ADORO ver essas coisas… sério mesmo! Aqueles atores e atrizes que a gente ama, todo mundo lindo (ou nem tanto..he he) e aquele clima de festa no ar! Gostei de muitos looks e separei todos eles pra compartilhar com vocês aqui!

lady gaga de vestido longo preto tomara que caia decote V no golden globes 2016

Lady Gaga

Adorei ver a Lady Gaga assim: bem gente como a gente! Eu também gosto de vê-la toda trabalhada naquelas roupas e fantasias diferentonas dela, mas assim, com este tomara-que-caia Versace clássico, preto e longo e ainda por cima com os cabelos cacheados como as divas do cinema dos anos 50, ela A R R A S O U! Amei mesmo! O tufo no quadril ficou estranho mas mesmo assim Gaga estava classudona, bem Red Carpet!

cabelo curto loiro cacheado babyliss no golden globes 2016
Cabelos de cinema: qualquer semelhança é mera coincidência? Lady Gaga em 2016 e Liz Taylor nos anos 50! Lindas, né?!

A make acompanhou o look e ficou TOP também! Gosto de maquiagem como a dela: leve, valorizando os olhos com cílios postiços e boca nude. Perfeita! Reparem na linha d’água clarinha para abrir o olhar, no traço bem marcado (e não esfumado??) abaixo da linha d’água e na sobrancelha preenchida (me pareceu com sombra mesmo, né?!):

maquiagem lady gaga com cílios postiços batom nude linha d'água bege sobrancelha marcada delineado preto golden globes 2016

maquiagem lady gaga golden globe por PPF blog da ana

Jennifer Lopez

Outra que arrasou foi J.Lo. Eu adorei o vestido ouro dela! Me realizei nela..haha… branquela e loira do jeito que eu sou, não dá pra usar, né?! Então vibro quando vejo esta cor em morenas! Ela escolheu um Giambatistta Valli com capa, drapeado e cauda! Se eu não tivesse visto, acharia muita informação – como dizem – mas olhando pra ela, não consegui achar over. Gostei muito! Ah, e amei a clutch e o sapato! Lindos demais!!

vestido longo amarelo com cauda fenda na coxa com capa

vestido amarelo longo dreapeado no quadril e fenda lateral
Tem no IG do estilista: segredo da “capa” revelado!

A maquiagem iluminada com esta boca vermelho-escuro ficou show! Contrastou com o vestido claro e deu aquele “tchan” digno de Jennifer Lopez. Vejam como está bem marcadinha a pele: contorno escuro e região abaixo dos olhos e maxilar mais claras. 😉

maquiagem batom vermelho escuro pele iluminada contorno e cílios postiços

Amber Heard

Amber Heard escolheu um Gucci super delicado para o evento. Linda linda linda! O longo carmim caiu feito uma luva na senhora Johnny Depp. O detalhe de flores no decote, que ia até nas costas, deixou o look ainda mais especial!

Vestido longo carmim detalhe de flores na gola e decote

O tom do batom seguiu o do vestido: um vermelho lindo! Quero reproduzir esta maquiagem pra ontem! haha Super linda! Sombra também no tom carmim, bem leve no canto externo, um tom mais claro na pálpebra móvel em direção ao canto interno e cílios postiços. Nada na parte inferior.. só um lápis bege na linha d’água e olhe lá! E pra quê mais, gente?! Olha só que lindeza:

maquiagem sombra carmim delineado e cílios postiços

Kate Winslet

Nossa eterna Rose de Titanic estava com um belíssimo Ralph Loren azul petróleo de matar! Que vestido maravilhoso! Caimento perfeito! Sem exageros, clássico, com um detalhe em nó na frente adorável!

vestido longo azul fenda lateral gola torcida

A maquiagem da Rose de Titanic é a prova de que realmente menos é mais. Sombra  que me lembrou a cor YDK da paleta Naked 2, delineado fino e sem o gatinho, linha d’água clarinha, raiz dos cílios inferiores levemente marcadas com a mesma cor da sombra , cantinho interno iluminado, cílios postiços e lábios rosa queimado. Tem coisa mais chique?

maquiagem neutra sombra YDK Urban Decay delineado preto linha d'água bege e cílios postiços

Brie Larson

E pra finalizar, Brie Larson, de Calvin Klein dourado dos pés à cabeça. O estilista? Francisco Costa, brasileiro e orgulho nosso, né?! Glamouroso demais o look. E não podia se diferente, gente: era a noite do Golden Globes 2016! A contemporaneidade marcando presença no detalhe cut out (este recorte na cintura). Muito lindo!

vestido longo dourado detalhe cut out na cintura

Já que o vestido era brilho que não acabava mais, Brie acertou em cheio ao escolher uma maquiagem levíssima, em tom de coral. Sombra só no canto externo, delineado fino e boca nude com um tico de nada de gloss. Só por isso já merecia o prêmio, né?!

maquiagem sombra marrom lábios coral

Estes então foram os meus preferidos no golden Globes desse ano! E vocês, gostaram mais de qual look e make?

Beijos e até a próxima!

Fonte/reprodução: internet/Google Imagens

você também vai gostar...

3 respostas

  1. Ana, adorei esses looks também.
    Apesar de não ter visto no dia, também gosto dessas coisas.
    Achei que você escolheu os melhores também.

    1. Eba, obrigada, Bete!!! Que bom! Fico feliz que você tenha gostado!!
      Tinha outras bonitas também… mas como eu quis unir os looks e makes que eu mais gostei, tive que deixar alguns de fora..rsss..
      Elas estavam lindas, né?!
      Eu ADORO assistir essas coisas…he he..
      Beijos!! E muito obrigada pela visita!! 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.