Inspiração do Dia: Wet Hair!

Oi, gente! Tudo bem? É engraçado como a moda vai e volta, né?! Anos atrás era febre colocar gel no cabelo para fazer penteados ou deixar os fios arrepiados. Pois é.. o tempo passou e a moda voltou. Com uma diferença: agora o gel não danifica o cabelo! E o penteado que vem se destacando é o Wet Hair, ou efeito molhado. O estilo voltou repaginado e melhor: deixa a gente mais chique e, como dizem, com cara de rica… rss… Olha só:

Wet Hair é uma excelente pedida para os dias quentes (fica a dia para quando entrar setembro, hein!). O efeito molhado traz aquela sensação de frescor de ter acabado de sair do banho ou da piscina, e isso tem tudo a ver com as temperaturas mais altas.  

wet hair tendência blog ana penzin

Diferente do passado, o gel hoje não é mais o vilão deste tipo de penteado. As fórmulas hoje são livres de álcool. Outro ponto positivo é que os produtos atuais já não deixam o cabelo duro como antes. 

wet2.jpg

Como fazer o Wet Hair

Sem falar na facilidade! Você vai precisar só de um pente e do gel. Faça assim: seque o cabelo e aplique o produto apenas na parte da frente. Passe o pente para alinhar e pronto! Eu ainda colocaria atrás da orelha! Fica super chique! Usar o Wet Hair com o cabelo preso também fica lindo!

wet3

Ana, mas eu tenho cabelo curto! E daí?! O efeito molhado é democrático e você vai arrasar do mesmo jeito! Há quem prefira um visual mais despojado, com os fios mais soltinhos. Pode abusar porque fica igualmente belo! 

wet6

Beijos e até a próxima!

Fotos/reprodução: Pinterest e Google Imagens.

você também vai gostar...

Respostas de 3

  1. Também acho esse efeito chique né Ana.
    Gosto desse tipo de penteado também e é bem mais rápido mesmo pra fazê-lo né não srsrsrs.

    1. E como, Larissa!
      Apareceu um jantar, convite de aniversário, ou qualquer outro convite assim, nada melhor do
      que apostar em algo rápido e que te deixa com cara de salão, né?! rsss..
      Um beijo e obrigada pela visita!!
      Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.