Search

,

Linha vegana Vou de Oliva da Griffus: RESENHA!

resenha vou de oliva griffus lançamento blog da ana

Olá, tudo bem? Já ouviram sobre o lançamento Vou de Oliva da Griffus? Recebi da Essência Brasileira, testei e, como sempre, conto tudo – tim tim por tim tim – pra vocês a partir de agora! Bora lá:

resenha vou de oliva griffus blog da ana

Se você também curte os produtos da Griffus como eu, vale conferir as resenhas que eu já fiz aqui sobre a Ampola Reparadora Desmaia Fios da Griffus, a  Máscara de Argan da Griffus e a linha Quero Cabelão Bombado da Griffus!

E agora, partiu saber tudo sobre a Vou de Oliva!

DO QUE SE TRATA

Kit com shampoo, máscara, condicionador e creme para pentear. Estes foram os itens que eu recebi. A linha toda ainda contempla ampola de infusão e óleo de umectação.

QUEM PODE USAR

Linha indicada para cabelos danificados pelos danos causados por agentes térmicos, químicos e ambientais.

ATENÇÃO: a linha É VEGANA e LIVRE de parabenos, parafinas, óleo mineral e corantes!

Isso significa que – com exceção do shampoo – toda a linha É LIBERADA para No e Low Poo!

O QUE ELE PROMETE

  • hidratação avançada
  • revitalização capilar
  • fortalecimento do cabelo
  • reparação dos fios
  • prevenção contra o envelhecimento causado pelos efeitos do tempo
  • protege contra danos térmicos, químicos e ambientais

COMO ELE AGE

O kit possui 3 ativos principais que agem nos fios da seguinte forma:

  • ácido graxo – devolvem a oleosidade natural dos fios. Ele repõe a proteína capilar deixando-os mais brilhante e macio, age controlando o frizz e protege contra os efeitos nocivos do sol, mar e cloro. Combate pontas duplas e estimula o crescimento. (Fonte: site Pele em Dia)
  • vitamina E –  proporciona aos cabelos força, luminosidade e proteção contra a exposição aos raios UV, produtos químicos e poluentes.
  • oliva 100% vegetal – ingrediente importante na umectação capilar. Ele repõe nutrientes, combate o ressecamento, o frizz e o toque áspero dos fios fragilizados. Sela a película capilar, dando brilho e mantendo o cabelo hidratado por mais tempo.
  • olea europaea fruit oil – O óleo de azeite de oliva é um dos hidratantes mais potentes que existem. Oferece ainda nutrição e protege os fios de forma natural e eficaz.
  • cocos nucifera oil – óleo de coco. Este ativo é óleo vegetal e 100% natural. Possui vitaminas e lipídios que o tornam um poderoso hidratante, além de ser eficiente no combate ao frizz e à caspa. Ajuda ainda no crescimento dos fios.
  • aminoácidos – são as moléculas presentes na cadeia proteica do cabelo. São responsáveis pela reposição de queratina no cabelo. Os aminoácidos auxiliam na recuperação capilar, ajudando a fortificar o cabelo que está mais fraco, fino e quebradiço. Eles atuam na reposição da massa capilar.

resenha vou de oliva griffus composição blog da ana

SOBRE OS PRODUTOS DA LINHA

Todos os produtos da linha têm filtro solar!

  • shampoo

O shampoo é branco perolado, cremoso e com cheirinho gostoso. Ele limpa e regenera, agindo na hidratação e fortalecimento dos fios, tratando ainda do couro cabeludo desde a lavagem.

resenha vou de oliva griffus shampoo blog da ana

  • máscara

A máscara é branca, tem consistência cremosa, não é densa e o cheirinho é gostoso também. Ela trata os fios em profundidade, proporcionando hidratação, proteção e regeneração da fibra capilar.

resenha vou de oliva griffus máscara blog da ana

CRONOGRAMA CAPILAR

A máscara tem óleo de coco, de oliva e vários aminoácidos na fórmula. Fiquei na dúvida. A marca fala em hidratação avançada. Todavia, o primeiro ativo que aparece na lista de componentes é o óleo de coco (ativo nutritivo), o que me fez achar que ela seria nutritiva. Diante do impasse, usarei um mês na etapa de hidratação e no outro, na de nutrição.

Sem falar que ela ainda contempla ativos da etapa de reconstrução (aminoácidos), o que a torna uma máscara bem completa. Mas como eles aparecem já no final da lista dos ativos, não acredito que estejam em quantidade suficiente para fazer da máscara uma reconstrutora.

  • condicionador

O condicionador também tem cor branca, textura cremosa e fragrância agradável.Ele hidrata e protege intensamente o cabelo, deixando-o mais forte e recuperando o balanço e textura natural.

resenha vou de oliva griffus condicionador blog da ana

  • creme de pentear

Seguindo os demais itens da linha, o creme de pentear também é branco. É cremoso mas mais fluido do que o condicionador e tem cheirinho gostoso também. Ele é um leave-in e protetor térmico, que regenera e hidrata intensamente os fios na etapa de finalização.

resenha vou de oliva griffus creme de pentear leave in blog da ana

COMO EU USEI e O QUE EU ACHEI

Assista ao vídeo para ver como foi que eu apliquei e o que eu achei da linha vegana Vou de Oliva da Griffus. Clica no PLAY:

Alguém aí já tinha usado a linha Vou de Oliva? O que achou?

Beijos e até a próxima!

O kit foi enviado pela Essência Brasileira, parceira do Blog.  Todo produto resenhado aqui, seja comprado, enviado pelas marcas ou patrocinados refletem a minha mais sincera opinião (positiva ou negativa), sem qualquer interferência da marca ou loja que enviou. Jamais escreveria sobre algo que não represente o que penso ou sinto.

você também vai gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.