Search

Look do Dia: bata boho + jeans flare!

look bata boho
Oi, gente! Tudo bem? Estão gostando do Diário de Bordo de Gramado? Já contei o que aconteceu no Primeiro e Segundo dias. Só que hoje não vamos publicar nada dele! Ué… Por que, Ana? Porque hoje tem look do dia em Gramado! êêê!!!! Aquele lugar é tão lindo que seria impossível não tirar umas fotos de look!

Para todo lugar que você olha tem cenário lindo para fotografar look do dia! A abundância é tanta que com o mesmo look tirei foto em dois lugares! haha…
O primeiro deles foi na rua lateral do hotel. Ah.. vou falar do hotel no último post, ok? Só adianto que ele é excelente!!  Era uma rua toda arborizada,super tranquila e charmosa.
Não reparem no cabelo. Estava ventando e bateu uma rajada de vento bem na hora! A bata é estilo boho, com manga longa boca de sino. O tecido é bem leve e tem um detalhe na frente em renda guipir que eu acho lindo!guipir
Usei uma calça jeans flare estilo anos 70 seguindo o estilo da bata. Gente, tô adorando essa moda! Os Anos 70 estão bombando, né?! Eu gosto de calça skinny também mas a flare deixa a silhueta mais alongada e parecer mais alta é tudo, né?! haha… O look é todo Renner. Os brincos são da Colar. Não me lembro mais de onde é a bota… rsss…
Ô gente, fala sério: esse lugar não é lindo!? Aí eu já estou na Praça das Etnias. Fica pertinho do hotel e ao lado da Rodoviária. Ela tem este nome porque abriga três casas: a alemã, a portuguesa e a italiana (atrás de mim na foto acima), em alusão aos colonizadores de Gramado. Os seus jardins são deslumbrantes e o pergolado central dá ainda mais charme ao lugar. Os bancos com base de pedra e assento em madeira são super convidativos para “um dedo de prosa”…  eu não gosto, né?! hehe…looklook bata boho
Bom… ficamos por aqui hoje. Espero que tenham gostado! Voltaremos com o Diário de Bordo no próximo post, ok?!
Beijos e preparem-se porque está demais!
Até breve!!

você também vai gostar...

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.