Search

Ó Abre Alas: minha máscara de Carnaval!

Oi, gente! Tudo bem? Dia desses eu fui com uma amiga comprar cristais pra gente fazer um colar e, enquanto ela não chegava, fiquei passeando e acabei comprando uma máscara de Carnaval! haha… Achei a máscara linda e já entrei no clima da folia ali mesmo!

máscara vermelha purpurina estrelas metálicas

COMO É A MINHA MÁSCARA DE CARNAVAL?

Ela tem a forma em plástico preto. Por dentro é lisa e por fora é toda em purpurina vermelha. Tem algumas estrelinhas miúdas em material metálico coladas entre os olhos. Duas fitas pretas coladas em cada uma das extremidades laterais são a forma de fechamento da máscara.

máscara de purpurina vermelha carnaval

O QUE EU ACHEI?

Gostei bastante! Achei a forma bem confortável. Geralmente máscaras assim me incomodam mas esta não incomodou nada. Ela se adapta perfeitamente ao rosto.

A purpurina não sai à toa. Claro que eu não garanto que fique tudo intacto até a 4a feira de Cinzas, mas não é daquelas purpurinas que só de olhar você já fica inteira brilhando, sabe?!

Achei lindo o desenho recortado dessa máscara de carnaval. Um charme! 😉

máscara vermelha purpurina com recortes

COMO EU COLOQUEI A MÁSCARA DE CARNAVAL?

Gente, é bem fácil! Eu não queria que a fita preta ficasse à mostra. Então, fiz assim:

  1.  Parti o cabelo (com a mão mesmo) logo acima da orelha.
  2.  Prendia parte de cima com um prendedor no topo da cabeça.
  3.  Coloquei a máscara e dei um laço atrás.
  4.  Soltei a parte de cima do cabelo e comecei a pular! haha… brincadeira… soltei e pronto! Nem aparece! Mas se aparecesse também eu não ligaria…

modo de uso

Fácil demais, né?! Agora tô pronta..haha.. olha só como ficou:

máscara de purpurina vermelha

 

 

detalhe do acabamento da fita
Detalhe do acabamento da fita para amarrar a máscara.
máscara purpurina vermelha

A minha máscara é da Galeria do Ouvidor. Fica no centro de BH (Rua São Paulo, 656) e foi 5 reais. A loja ficava no 4o andar. Saindo do elevador tem que virar à esquerda. Ela fica no final do corredor, à direita, última loja. Não me lembro qual era o nome de jeito nenhum, desculpa! Só sei que tem fantasias, máscaras, etc. Inclusive tem váááários modelos de máscaras, das mais simples às com penas e tudo mais!!

Agora é com você! Aproveite muito, divirta-se bastante e me conte qual foi a máscara que você usou, tá?! Um ótimo Carnaval a todos!

Beijos e até a próxima!

você também vai gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.