Search

,

Reconstrutor CPR Senscience: RESENHA!

cpr reconstrutor senscience blog da ana

Oi, gente! Tudo bem? Alguém aí precisando de um salva-vidas capilar? Pois então grava bem este nome: Reconstrutor CPR Senscience Tratamento Reconstrutor! Vamos à resenha de hoje…

 resenha cpr reconstrutor sensciende kutiz blog da ana

Eu já testei muita coisa ao longo desses anos todos de cuidados capilares e poucos produtos ganharam a minha confiança e admiração como os da Senscience! Já testei e deixei aqui no Blog as resenhas da Máscara Senscience Inner Restore Intensif e do kit Shampoo e Condicionador Silk Moisture Senscience. Hoje quero compartilhar com vocês sobre esta dupla incrível:

DO QUE SE TRATA

Tratamento reconstrutor da porosidade da cutícula capilar em 2 passos.

QUEM PODE USAR

É indicado para cabelos ressecados e severamente danificados.

 O QUE PROMETE

  • penetração nas camadas danificadas da cutícula
  • reparação da porosidade da cutícula
  • fios macios e selados
  • proteção duradoura
  • preserva a hidratação e o brilho do cabelo
  • reposição dos nutrientes vitais,
  • fios fortes e protegidos
  • restauração intensiva

COMO AGE O RECONSTRUTOR CPR SENSCIENCE

Este tratamento reconstrutor da Senscience possui 6 ativos que agem nos fios da seguinte forma:

  • Queratina Hidrolisada – proteína que mantém a integridade dos fios deixando-os resistentes à quebra e com maior maleabilidade e brilho, garantindo assim a recuperação intensiva de cabelos desestruturados.
  • Proteínas Vegetais Hidrolisadas – oferecem condicionamento, hidratação profunda e intensa, auxílio na proteção e aumento da resistência dos fios, além de eliminação do frizz e intensificação do brilho dos cabelos.
  • Proteína Hidrolisada da Seda – dá brilho, sedosidade e melhora a força elástica capilar.
  • Extrato Glicínico de Soja e Propilenoglicol – oferecem hidratação, emoliência e condicionamento para os cabelos.
  • Bio-Structurer – ingrediente que proporciona flexibilidade, brilho e estrutura para os fios danificados, protegendo os cabelos e amaciando a cutícula capilar.

resenha senscience composição blog da ana

Low e No Poo

Não detectei substâncias proibidas para No e Low na bisnaga do Passo 1. Na bisnaga do Passo 2, detectei a presença de Dimethicone, o que a torna liberada para Low Poo e proibida para No Poo.

SOBRE O RECONSTRUTOR

O tratamento Reconstrutor CPR  Senscience possui 2 bisnagas: a do passo 1 e a do passo 2. A primeira tem um líquido transparente, de textura bem viscosa e cheiro delicioso.

resenha senscience passo um blog da ana

A segunda bisnaga tem um creme branco e bem cheiroso também.

resenha cpr reconstrutor passo 2 blog da ana

Ambas as bisnagas vêem lacradas. A primeira eu tentei abrir enroscando mas não deu certo. A segunda eu abri com a tesoura e foi bem mais fácil, além de ter sido retirada por inteiro e ter deixado o orifício completamente livre! Recomendo abrir com a tesoura.

resenha cpr senscience bisnaga blog da ana

COMO EU USEI

Fiz conforme indicado pela marca. Acompanhe o passo-a-passo no vídeo:

O QUE EU ACHEI DO RECONSTRUTOR CPR SENSCIENCE

Quando vi que era pra usar o conteúdo todo das bisnagas, pensei: o da primeira bisnaga vai ser muito para o meu cabelo. Dito e feito: o cabelo ficou mega pesado e gosmento. Tive que lavar com shampoo para retirar o excesso e só depois é que sequei e finalizei como de costume. Aí o resultado apareceu: o cabelo ficou MUITO maravilhoso, gente! Sedoso, reluzente de tanto brilho, macio, encorpado, com toque de muito bem nutrido, soltinho e cheiroso demais!

Ou seja: quem tiver cabelo fino, curto e de pouca quantidade feito o meu, não aplique o conteúdo da bisnaga do Passo 1 todo de uma vez. O problema é que vai ficar difícil pra fechar a bisnaga (depois que cortou a tampa, não tem como fechar de novo) mas será o que farei da próxima vez. Não posso dizer que o creme da bisnaga 2 tenha contribuído para o primeiro resultado. Ele é mais fluido e, pra mim, o que ficou “pregando” no cabelo foi o líquido grudento da bisnaga 1.

Confira só o bagaço que estava o cabelo e como ficou após todo o processo:

resenha senscience blog da ana

DEPOIS

resenha cpr reconstrutor senscience depois blog da ana

 

cabelo com bayliss pós tratamento reconstrutor blog da ana

resultado tratamento reconstrutor cabelo blog da ana

Gostaram? Quem aí já conhecia esse super reconstrutor?

Beijos e até a próxima!

O produto foi enviado pela assessoria da Kutiz Beauté.  Todo produto resenhado aqui, seja comprado, enviado pelas marcas ou patrocinados refletem a minha mais sincera opinião (positiva ou negativa), sem qualquer interferência da marca ou loja que enviou. Jamais escreveria sobre algo que não represente o que eu penso ou sinto.

você também vai gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.