Oi, gente! Tudo bem? Alguém aí precisando de um salva-vidas capilar? Pois então grava bem este nome: Reconstrutor CPR Senscience Tratamento Reconstrutor! Vamos à resenha de hoje…
Eu já testei muita coisa ao longo desses anos todos de cuidados capilares e poucos produtos ganharam a minha confiança e admiração como os da Senscience! Já testei e deixei aqui no Blog as resenhas da Máscara Senscience Inner Restore Intensif e do kit Shampoo e Condicionador Silk Moisture Senscience. Hoje quero compartilhar com vocês sobre esta dupla incrível:
DO QUE SE TRATA
Tratamento reconstrutor da porosidade da cutícula capilar em 2 passos.
QUEM PODE USAR
É indicado para cabelos ressecados e severamente danificados.
O QUE PROMETE
- penetração nas camadas danificadas da cutícula
- reparação da porosidade da cutícula
- fios macios e selados
- proteção duradoura
- preserva a hidratação e o brilho do cabelo
- reposição dos nutrientes vitais,
- fios fortes e protegidos
- restauração intensiva
COMO AGE O RECONSTRUTOR CPR SENSCIENCE
Este tratamento reconstrutor da Senscience possui 6 ativos que agem nos fios da seguinte forma:
- Queratina Hidrolisada – proteína que mantém a integridade dos fios deixando-os resistentes à quebra e com maior maleabilidade e brilho, garantindo assim a recuperação intensiva de cabelos desestruturados.
- Proteínas Vegetais Hidrolisadas – oferecem condicionamento, hidratação profunda e intensa, auxílio na proteção e aumento da resistência dos fios, além de eliminação do frizz e intensificação do brilho dos cabelos.
- Proteína Hidrolisada da Seda – dá brilho, sedosidade e melhora a força elástica capilar.
- Extrato Glicínico de Soja e Propilenoglicol – oferecem hidratação, emoliência e condicionamento para os cabelos.
- Bio-Structurer – ingrediente que proporciona flexibilidade, brilho e estrutura para os fios danificados, protegendo os cabelos e amaciando a cutícula capilar.
Low e No Poo
Não detectei substâncias proibidas para No e Low na bisnaga do Passo 1. Na bisnaga do Passo 2, detectei a presença de Dimethicone, o que a torna liberada para Low Poo e proibida para No Poo.
SOBRE O RECONSTRUTOR
O tratamento Reconstrutor CPR Senscience possui 2 bisnagas: a do passo 1 e a do passo 2. A primeira tem um líquido transparente, de textura bem viscosa e cheiro delicioso.
A segunda bisnaga tem um creme branco e bem cheiroso também.
Ambas as bisnagas vêem lacradas. A primeira eu tentei abrir enroscando mas não deu certo. A segunda eu abri com a tesoura e foi bem mais fácil, além de ter sido retirada por inteiro e ter deixado o orifício completamente livre! Recomendo abrir com a tesoura.
COMO EU USEI
Fiz conforme indicado pela marca. Acompanhe o passo-a-passo no vídeo:
O QUE EU ACHEI DO RECONSTRUTOR CPR SENSCIENCE
Quando vi que era pra usar o conteúdo todo das bisnagas, pensei: o da primeira bisnaga vai ser muito para o meu cabelo. Dito e feito: o cabelo ficou mega pesado e gosmento. Tive que lavar com shampoo para retirar o excesso e só depois é que sequei e finalizei como de costume. Aí o resultado apareceu: o cabelo ficou MUITO maravilhoso, gente! Sedoso, reluzente de tanto brilho, macio, encorpado, com toque de muito bem nutrido, soltinho e cheiroso demais!
Ou seja: quem tiver cabelo fino, curto e de pouca quantidade feito o meu, não aplique o conteúdo da bisnaga do Passo 1 todo de uma vez. O problema é que vai ficar difícil pra fechar a bisnaga (depois que cortou a tampa, não tem como fechar de novo) mas será o que farei da próxima vez. Não posso dizer que o creme da bisnaga 2 tenha contribuído para o primeiro resultado. Ele é mais fluido e, pra mim, o que ficou “pregando” no cabelo foi o líquido grudento da bisnaga 1.
Confira só o bagaço que estava o cabelo e como ficou após todo o processo:
DEPOIS
Gostaram? Quem aí já conhecia esse super reconstrutor?
Beijos e até a próxima!
O produto foi enviado pela assessoria da Kutiz Beauté. Todo produto resenhado aqui, seja comprado, enviado pelas marcas ou patrocinados refletem a minha mais sincera opinião (positiva ou negativa), sem qualquer interferência da marca ou loja que enviou. Jamais escreveria sobre algo que não represente o que eu penso ou sinto.