Search

Resenha: Aussie 3 Minute Miracle Moist!

resenha aussie
Oi, gente! Tudo bem? FINALMENTE eu consegui testar o famoso Aussie 3 Minute Miracle Moist! E isso graças à minha mana querida! Ela chegou com o tubinho desejo roxo pra mim e falou: quer pra você? Claro que não pensei duas vezes! Agarrei logo aquele milagroso tubo do canguru e cá estou eu para contar o que eu achei dele pra vocês!

aussie blog da ana

Bom , primeiro eu quero comentar sobre o seu cheirinho… gente, é uma DE-LÍ-CIA! Ele tem um leve aroma de coco, bem suave mesmo! Me imaginei ao ar livre, numa praia, cabelo molhado – e hidratado, diga-se de passagem – num fim de tarde.. haha.. Por mim, só pelo cheirinho já tinha ganhado nota 10!
Aí, passado este primeiro momento inebriante, voltei à realidade – mesmo porque a crise hídrica não me permite ficar em devaneios debaixo do chuveiro, né?! Já tinha lavado o cabelo e enxaguado. Apertei o tubinho até sair o equivalente a uma uva..
Ô gente, a tampa dele e o mecanismo de saída do produto é fantástico! A tampa já vem enroscada no tubo e é só apertar a embalagem para o produto sair. Fácil demais e não lambuza nada nem desperdiça (o que é maravilhoso, né?! ) No centro da tampa tem uma telinha com furinhos microscópicos por onde ele sai. Assim ó:

aussie 3 miracle

A consistência é firme, porém leve. Me fez lembrar a da Silicon Mix. Parece um creme, tipo aqueles de recheio de bolo, feito com leite condensado, maisena e ovo, sabe?! haha… acho que tô com fome…
Na mesma em hora que o condicionador entra em contato com o fio de cabelo, este já desmancha! Sério, gente! Desmancha mesmo! Ele fica molinho! É incrível! A hidratação é instantânea DE VERDADE! Faz jus ao nome: milagre em 3 minutos! No meu cabelo o milagre aconteceu em segundos! A emoliência é notória: fios sedosos e macios num abrir e fechar de olhos.

aussie blog da ana

O que fala a embalagem:
“Hidratação super profunda para tratar seriamente os cabelos secos e danificados … Aplicar o produto nos cabelos limpos e úmidos, deixar agir por 3 minutos e enxaguar”.
Como eu fiz:
Apliquei ainda no chuveiro, deixei os 3 minutos e enxaguei. Maaaaaassss…. como gosto de inventar moda, resolvi testar também, em outro dia, já do lado de fora do chuveiro, com o cabelo quase seco. Espalhei bem e esperei… AMEI também! Os fios ficaram muito macios, domados e até mais encorpados. (só não tirei foto… foi mal…)
O que eu achei:
Ele realmente cumpre o que promete: é uma bomba de hidratação instantânea! Claro que não dispensa aquele bom e velho tratamento profundo de hidratação, nutrição e reconstrução. Como salvação urgente ele é o melhor disparado! Tenho usado diariamente, pois como faço mechas, babyliss e uso secador, mantenho a dignidade da cabeleira com meu “canguru roxinho”..haha..
Na embalagem está escrito que ele é um creme de tratamento super profundo. É realmente isso! Há quem diga que é condicionador. Durante um tempo eu aceitei isso mas depois que vi o shampoo e o CONDICIONADOR, aí passei a achar que o 3 Minute Miracle é mais que isso. Afinal, eles não criaram dois produtos iguais com aplicação diferente. Na minha opinião, ele tá muuuuito mais para máscara. Até o dia em que eu usei condicionador (hoje não uso mais), nenhum deles fez pelo meu cabelo o que o Aussie fez! Já as máscaras Silicon Mix e a SH-RD tratam o meu cabelo de forma super parecida com o Aussie. Daí eu achar que ele está mais pra máscara do que para condicionador.

aussie 3 minute miracle

Depois de testar e AMAR o 3 Minute Miracle, já tô de olho no shampoo e no condicionador…
Ah.. e só pra explicar: por que eu chamo de “canguru roxinho”? Perceberam que em cima da marca Aussie tem um canguru? Pois é… ele é o animal-símbolo da Austrália e Aussie é a gíria para designar australiano. O roxinho é por conta da cor da embalagem.
E por que tem um canguru? Eu me fiz a mesma pergunta. Procurei na web e achei: o criador do produto, o americano Tom Redmon, em visita à Austrália, em 1979, encontrou vários ingredientes que poderiam ser usados para produzir produtos de cabelo. E foi o que ele fez! Com experiência de mais de 20 anos em salão de beleza, Tom criou o primeiro dos produtos Aussie, o 3 Minute Miracle, que leva em sua fórmula aloe vera, óleo de semente de jojoba e algas marinhas. Como ele usou ingredientes australianos na fórmula e o canguru é o animal-símbolo da Austrália, foi por isso que ele foi parar na marca do produto.
Anos mais tarde, em 2003, a P&G comprou a marca e é por isso que hoje já é possível encontrar o 3 Minute Miracle, o shampoo e o condicionador à venda no Brasil. E o meu cabelo agradece!

aussie ana resenha

Quem aí já testou? Gostou?
Beijos e até a próxima!
Obs: coletei os dados sobre a marca no próprio site dela e no Google – wikipedia.

você também vai gostar...

6 respostas

    1. Oi, Giselly!
      Não. O importado ainda não.
      Qual deles você prefere? E tem mais diferença além do cheiro?
      Bom saber disso. Obrigada por avisar!
      Beijos!

  1. Ana, nunca usei esse, mas ele deve ser muito bom mesmo.
    Nas fotos a gente vê que seu cabelo tá lindo e com aspecto bem hidratado.

    1. Larissa, você PRECISA experimentar! Ele é MUUUUITO bom!
      Eu ouvia as meninas contando dele e ficava doida pra testar…
      Mas antes, só se fosse “pros States” ou comprasse aqui pagando mais caro.
      Até que ele chegou!!! Ele realmente é tudo o que falam! Eu gostei demais!
      Sem falar no cheirinho de coco que ele tem.. delícia!!!

  2. Claro que vai, Bru!Tenho certeza que você vai gostar dele!
    Quando experimentar, volte aqui pra contar pra gente o que achou, combinado?
    Beijos e obrigada pela visita!

  3. Oi, Dani!! Que bom ouvir isso! Ou melhor, ler isto! rss..
    E obrigada pela sua visita! Muito obrigada e volte sempre que tiver vontade!
    Beijo grande!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.