Search

Resenha: Demaquilante Oil Free da Dailus!

demaquilante dailus capa blog da ana

Oi, gente! Tudo bem? Eu recebi o demaquilante oil free da Dailus para testar e quero contar pra vocês o que foi que eu achei dele! Vamos lá!

resenha demaquilante dailus blog da ana

Adorei quando recebi este demaquilante porque eu só gosto de usar os que são bifásicos. Como este não é, fiquei curiosa para saber como a minha pele reagiria: se iria limpar fácil ou não, se iria ressecar demais ou não… Vamos descobrir!

O QUE ELE PROMETE?

  • Remover a maquiagem, inclusive à prova d’água
  • Não deixar resíduos oleosos (é oil free)
  • Manter a hidratação, maciez e suavidade da pele

QUEM PODE USAR?

O demaquilante é indicado para todos os tipos de pele.

COMO ELE AGE?

Sua fórmula é extremamente suave, composta pelos seguintes ativos: 

  • Extratos botânicos de camomila: Possui função calmante. Os flavonóides, compostos bioativos presentes na camomila, têm propriedade antioxidante e anti-inflamatória. Rica também em cumarina, fitoterápico com propriedades antibióticas e fungicidas, a camomila tem ação cicatrizante, calmante e refrescante. 
  • Macela: Erva tipicamente brasileira que possui várias propriedades medicinais, entre elas a bactericida, antioxidante, adstringente, calmante, antialérgica, anti-séptica, etc.
  • Lavanda: Planta nativa da região mediterrânea, também conhecida como alfazema. Possui diversas propriedades terapêuticas, entre elas a analgésica, cicatrizante, antidepressiva, anti-inflamatória e tônica.
Lavanda (foto maior), Macela e o chá de Camomila (Fonte: Google Imagens)
Lavanda (foto maior), Macela e o chá de Camomila (Fonte: Google Imagens)

MODO DE USAR:

De acordo com a embalagem, deve-se remover a maquiagem com  o auxílio de algodão umedecido com o demaquilante.

dailus modo de uso blog da ana

COMPOSIÇÃO:

resenha dailus composição blog da ana

O QUE EU ACHEI?

O demaquilante é bem  aquoso. Parece uma água cheirosa e tem leve coloração lilás. O seu aroma remete a frescor e limpeza. Achei a embalagem bonitinha, bem clean. Gostei muito também do orifício da tampa. Dá pra controlar bem a quantidade de produto que a gente quer no algodão.

 demaquilante dailus na mão blog da ana

Ele cumpre integralmente o que promete nos quesitos de “não deixar resíduos oleosos” e de “manter a hidratação, maciez e suavidade da pele. Já na promessa de remover a maquiagem, eu concordo, porém com ressalvas. A maquiagem dos meus olhos não saiu 100% mas chegou perto disso.

Ficou um resquício de lápis na linha d’água, o que pra mim não tem o menor problema, pois eu sempre lavo o rosto com água e sabão neutro após tirar a make com qualquer demaquilante.. mania mesmo!  Eu não uso maquiagem a prova d’água, então não posso dizer se tira tudo ou não. No restante do rosto, ela tira tudo mesmo!

A maquiagem que eu estava usando no dia que fotografei para fazer este post era esta aqui:

oil free dailus blog da ana
Fiz a make com sombra preta e marrom, cílios postiços, base, blush, contorno, corretivo e batom.

E após retirá-la com o demaquilante, ficou assim: 

-oil-freed-dailus-depois-blog-da-ana

No vídeo abaixo eu mostro como foi que eu retirei a make com o demaquilante e ainda faço mais considerações a respeito dele. Clica no PLAY pra você terminar de saber o que eu achei dele:

Eu recebi o demaquilante para testes da loja online Essência Brasileira.

Obs: todo produto resenhado aqui no Blog, seja comprado, enviado pelas marcas ou patrocinados refletem a minha mais sincera opinião (positiva ou negativa). Jamais escreveria sobre algo que não represente o que penso ou sinto. Por um simples motivo: não faço aos outros o que não gostaria que os outros me fizessem.

você também vai gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.