Oi, gente! Tudo bem? Hoje vamos papear aqui sobre um modelo de sapato que estou achando bem estiloso e elegante: o V-Cut!
Desde quando vi a elegantíssima Victoria Beckham usando este modelo que achei bem interessante!
Vi também nas passarelas internacionais e continuei com o radar ligado… rsss…
V-CUT SOB O OLHAR DA CONSULTORIA DE ESTILO
Resolvi analisar sob o ponto de vista da Ana, Consultora de Estilo e eis que cheguei a esta conclusão:
o modelo alonga a perna e faz um tornozelo mais grosso parecer mais fino. É o mesmo raciocínio para usar sapatos na cor da pele: alongar! Esse desenho em V que deixa o peito do pé à mostra e segue subindo, direciona o olhar e dá SIM a sensação de termos pernas mais longas e tornozelo mais fino!
Tá… tudo bem que ele tenha uma aparência de sapato de Aladim… concordo. Mas mesmo assim eu gosto e usaria! Acho muito legal modelitos que saem do óbvio! Além do mais, dão um toque elegante de modernidade à produção.
E além da Sra. Beckham, a marca Céline também reforça o quanto o modelo V-Cut ou V-Neck Shoes é uma opção de muito bom gosto!
V-CUT NO BRASIL
Por aqui, a estilosa Sabrina Sato com o modelito:
Pensem comigo:
se podemos usar decotes no colo, ombros ou costas, porque não nos pés? Esta é uma parte do corpo cheia de fetiches também e eu garanto que deixá-los à mostra com um sapato de design sensual como o V-Cut é sucesso garantido, além dos elogios, claro!
Olha, eu realmente acho esse decote em V no peito do pé super elegante! Sério mesmo! Ele tem um “quê” de sapato da Margarida da Disney ou Smurfette?? Tem…rssss… mas fala se não traz muito estilo aos scarpins e mules nossos de todo dia?
POR QUE USAR?
Só de alongar as pernas, ele já ganha mil pontos comigo! O modelo não tem aquelas tiras com fivela que abotoam no tornozelo, sabe?! Eles dão a impressão de perna contínua, uma vez que deixam a pele à mostra desde os peito do pé. E isso gera a impressão visual de parecer mais alta!
E não é só as pernas que ele alonga não… os pés também! E por que? Porque a ponta desse modelo de sapato é pontuda, alongada… e bico fino dá essa impressão, diferente dos modelos de ponta quadrada ou arredondada que “encurtam”.
O modelo desse scarpin é tão clássico e elegante quanto o tradicional. A diferença fica por conta dessa pegada mais estilosa dele com esse recorte em V. Combinado com um terninho, por exemplo, ele vai quebrar a “caretice” da produção!
Gostaram? Quem já usa?
Beijos e até a próxima!
Uma resposta
Ah, chique demais, né! Adoro!