Search

Shine Blonde da L’Oréal: o que eu achei!

shine blonde kutiz capa blog da ana

Oi, gente! Tudo bem? Quem aí também odeia quando os fios loiros começam a ficar amarelados? Afff… ninguém merece, não é mesmo?! Mas e se tiver algo que trate o cabelo DIARIAMENTE?! Hã?! Pois tem: Shine Blonde da L’Oréal!

shine-blonde-loreal-kutiz-blog-da-ana-alto

Claro que os matizadores são indispensáveis mas usar produtos que auxiliem na manutenção de um loiro bonito é tudo! É sobre isso o post de hoje! Sobre a linha Shine Blonde da L’Oréal!

DO QUE SE TRATA?

Tratamento diário para cabelos loiros que limpam e, ao mesmo tempo, ajuda a neutralizar manchas amareladas e a prevenir o aparecimento de reflexos laranjas.

QUEM PODE USAR?

Indicado para cabelos loiros descoloridos, pintados, com mechas que estão amarelados.

O QUE ELE PROMETE?

  • limpar ao mesmo tempo que neutraliza tons amarelados
  • reparar a fibra capilar danificada
  • cabelos luminosos e saudáveis por mais tempo
  • proporcionar brilho, maciez e luminosidade

COMO ELE AGE?

shampoo loreal blonde ana blog

SHAMPOO

O shampoo possui 8 ativos (fonte: site da Kutiz) que agem nos fios da seguinte forma:

  • Ceraflash: ajuda a neutralizar manchas amareladas e previne o aparecimento de reflexos laranjas.
  • Ácido Cítrico: minimiza os danos causados pelo sol e pela poluição.
  • Extrato de Cana de Açúcar: possui propriedades que minimizam os danos causados pela exposição aos raios UV.
  • Polyquaternium 10: protege e fortalece o cabelo danificado pelos processos químicos e pela radiação UV, auxilia na hidratação, brilho e penteabilidade, além de atuar como agente texturizante que facilita o penteado e a modelagem e diminui o efeito estático (fios arrepiados).
  • Ácido Salicílico: controla a superprodução de sebo no couro cabeludo, proporcionando fios limpos e com suavidade.
  • Extrato de Chá Verde: que controla a oleosidade excessiva e mantem os fios limpos e soltos por muito mais tempo, além de doar volume, brilho, maciez e proteger a raiz dos cabelos, tornando-a mais resistente.
  • Extrato de Maçã: que é responsável pela atividade tônica e antisséptica do couro cabeludo.
  • Extrato de Limão: que apresenta propriedades adstringentes e antissépticas, além de conter grande quantidade de vitamina C, poderoso antioxidante.

 loreal blonde condicionador kutiz blog da ana

CONDICIONADOR

O condicionador possui também 8 ativos (fonte: site da Kutiz) que agem no cabelo da seguinte forma:

  • Cloreto Berrentrimônio: possui propriedades condicionantes e antiestática para diminuir o frizz.
  • Extrato de Cana de Açúcar: apresenta propriedades que minimizam os danos causados pela exposição aos raios UV.
  • Extrato de Chá Verde: controla a oleosidade excessiva e mantem os fios limpos e soltos por muito mais tempo, além de doar volume, brilho, maciez e proteger a raiz dos cabelos, tornando-a mais resistente.
  • Amodimeticona: proporciona brilho e maciez à cutícula, condiciona os fios sem deixá-los pesados, facilitando o penteado a seco ou com os fios úmidos.
  • Extrato de Maçã: responsável pela atividade tônica e antisséptica do couro cabeludo.
  • Cloreto de Cetrimônio: proporciona mais brilho, restauração, condicionamento, força e resistência à fibra capilar danificada por outros processos químicos.
  • Ácido Cítrico: minimiza os danos causados pelo sol e pela poluição.
  • Extrato de Limão: apresenta propriedades adstringentes e antissépticas, além de conter grande quantidade de vitamina C, poderoso antioxidante.

SOBRE O KIT

l'oreal blonde shampoo cor kutiz blog da ana

O shampoo tem coloração roxa, fragrância bem cheirosa e textura líquida, bem leve. Ele espalha bem e faz espuma. É de fácil aplicação, pois é possível controlar a quantidade que sai, em razão do formato da tampa. Ela é fixa e tem um orifício pequeno. Mesmo com as mãos molhadas, dá pra apertar e medir o quanto de shampoo que sai.

loreal blonde condicionador cor kutiz blog da ana

O condicionador também tem coloração roxa, só que mais clara que o shampoo. Tem um cheirinho bem gostoso e suave como o shampoo. Tem textura cremosa e seu efeito condicionante é maravilhoso! A tampa também é fixa (não é de rosquear) e também é de fácil aplicação e controle da quantidade expelida.

Achei legal porque é para aplicar e massagear até formar espuma. Deixa assim por 3 minutos e enxaguei. É incrível como o cabelo desmancha nessa hora!

O QUE EU ACHEI?

Kit nota 1.000! Além de tratar o cabelo diariamente, deixa os fios MEGA sedosos! Vale ressaltar que ele NÃO É  produto desamarelador/matizante, ok?! Ele faz a manutenção do loiro! Por isso é para uso DIÁRIO!

O que me chamou muito a atenção foi o quanto ele deixou os meus fios macios, soltinhos e NADA ressecado! Coisa de louco! A fragrância é divina! Gente, cheiro bom me ganha fácil! rsss.. E é cheirinho de coisa fina, sabe?! Delícia! Senti também a tal luminosidade! Consegui ver melhor quando a luz bate e é refletida! Fica um brilho lindo! Está MEGA APROVADO!

Olha só o resultado:

shine blonde loreal cabelo blog da ana

shine blonde kutiz resultado blog da ana

 shine blonde shampoo loreal blog da ana frente

Gostou da indicação? Caso surja alguma dúvida, pode perguntar que eu responderei com muito prazer!

Beijos e até a próxima!

O produto foi enviado pela Kutiz Beauté, parceira do Blog.  Todo produto resenhado aqui, seja comprado, enviado pelas marcas ou patrocinados refletem a minha mais sincera opinião (positiva ou negativa), sem qualquer interferência da marca ou loja que enviou. Jamais escreveria sobre algo que não represente o que penso ou sinto. 

você também vai gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.