Search

,

SLOW BEAUTY: autocuidado e beleza natural!

Olá, tudo bem? Já ouviram falar sobre o Slow Beauty, sobre beleza natural, sobre valorizar a leveza, inclusive nos cuidados e procedimentos com a pele?

O CONCEITO DE SLOW BEAUTY

Uma maneira mais gentil de autocuidado! Basicamente, é isso o que propõe o Slow Beauty, movimento que surgiu nos Estados Unidos e já é tendência mundial. O mesmo cuidado que temos em adotar uma boa alimentação ou a prática de exercícios físicos, tem que valer para a pele também! E no caso específico de hoje, a do rosto!

Estou com 49 anos e adoto uma rotina de cuidados com a minha pele desde os 22. São 27 anos sem dormir maquiada, alternando indicações da dermato de acordo com as mudanças da minha faixa etária, hidratando muito e fazendo a rotina de cuidados diariamente.

Nunca fiz nenhum procedimento no rosto. Não sou contra. Sempre falo isso! Apenas não senti vontade ainda… mas quando eu decidir fazer, será completamente voltado para este conceito Slow Beauty, assim como defende a farmacêutica esteta, Dra. Letícia Hildebrand.

Farmacêutica esteta Dra. Letícia Hildebrand defende o conceito slow beauty

Por ela adotar esse novo conceito e representar exatamente o que eu penso sobre procedimentos estéticos, quis compartilhar essas informações aqui no blog com vocês. Segundo Hildebrand, o termo, que nasceu pautado em cima do autocuidado, da beleza natural e do “faça você mesma”, vem criando diversos seguidores e muitos profissionais da beleza se adaptaram.

Harmonização facial, Botox, Ácido Hialurônico e o Slow Beauty

A premissa da beleza natural, sempre foi o ponto chave do trabalho da doutora Letícia. Hoje, em seus dois consultórios, ela pratica harmonização facial, aplicação de Botox e ácido hialurônico em seus clientes, e sempre foi extremamente cautelosa com o uso e trabalha em cima das reais necessidades de seus clientes – seguindo a proposta do Slow Beauty. Hildebrand adverte que

A fabricação natural de colágeno das pessoas simplesmente enfraquece após os 25 anos de idade, deixando a pele sem vida e com cuidado.
O meu trabalho com aplicação de colágeno ou mesmo ácido hialurônico, visa estimular a hidratação natural do rosto dos meus clientes, visando sempre a beleza real
.”

A Dra. Letícia cuida da beleza, por exemplo, da Van Duarte, criadora de conteúdo das boas, que eu particularmente sigo e recomendo! Além da Van, a farmacêutica esteta também é o nome por trás de rostos super famosos como Lu Nunes e Amanda Oligon, grandes influencers de beleza da atualidade.

Beleza com naturalidade

A beleza natural alinhada ao Slow Beauty, é um resgate do cuidado que nossas avós tinham com a pele do corpo, quando ainda não existiam produtos variados no mercado.

O nosso trabalho é parecer que o paciente não fez nenhum procedimento em seu rosto, que aparenta apenas ter uma face hidratada e iluminada – seja em qualquer idade, e que com o passar dos tempos, do começo da vida adulta até a melhor idade, sua pele siga de uma forma natural, cuidada e hidratada – mesmo com aplicação de produtos injetáveis, finaliza Letícia.

É isso, gente: NÃO PARECER que fez procedimentos! Isso sim é beleza pra mim! O que eu tenho visto são rostos idênticos: sobrancelhas arqueadas para mais, maças do rosto sobressaindo de forma desmedida e lábios exageradamente carnudos. Respeito quem faz e está feliz assim mas, definitivamente, não é o que eu quero pra mim.

E você, também prefere o Slow Beauty e uma beleza mais natural e sem exageros injetáveis, inclusive?!

Beijos e até a próxima!

Sobre a Dra Letícia:

A Dra. Letícia Hildebrand é formada pela Universidade de Uberaba (UNIUBE) em 2010, e em 2015 se especializou em Estética Avançada e Harmonização Facial, pelo Nepuga em Ribeirão Preto com residência em Harvard na área de medicina especializada.

Há 4 anos montou sua clínica Sorella, em São Carlos e desde outubro de 2019, devido a grande procura através de divulgações pelo Instagram, passou a atender pacientes em São Paulo.

Serviço:

Letícia Hildebrand
@dra.leticiahildebrand
16-99718-0182
draleticiahildebrand@gmail.com

Este é um publipost. Isso significa que ele foi patrocinado por uma empresa e/ou marca, mas não significa que não tenha passado pelo meu crivo. Ainda que tenha sido patrocinado, o conteúdo atende ao meu gosto e o do meu público. Jamais publicaria sobre algo que não representa o que eu penso, acredito e sinto.

você também vai gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.