Search

Tá decidido e agora é oficial: EU ASSUMI O MEU GRISALHO!

Isso mesmo que você leu: VOU ASSUMIR O MEU CABELO GRISALHO! É oficial: ESTOU EM TRANSIÇÃO para os fios prateados! Vem saber mais!

Já contei aqui que fiz mechas por mais de 25 anos! Comecei com a balayage aos 23 e depois desse tempo todo, eu estava assim:

cabelo platinado antes de transição para o grisalho ana penzin

POR QUE EU DECIDI ASSUMIR MEU GRISALHO

Foi em dezembro de 2016 que eu decidi escurecer o cabelo. Mesmo cuidando muito e seguindo o Cronograma Capilar, os fios estavam bem fragilizados e eu quis escurecer para “dar um tempo” nas descolorações. Depois de uma pesquisa minuciosa, comprei a Bronde Rock da L’Oreal e eu mesma fiz o serviço! haha… O resultado foi esse:

bronde rock

Gravei a transformação toda e quem quiser pode conferir AQUI: ESCURECI O PLATINADO!

Depois disso, fiz mechas de novo, escureci de novo, fiz mechas outra vez… haha… e cá estou eu agora parando com tudo isso!

Sério, Ana???? Mas por que???

Contei sobre essa minha decisão lá no canal! A partir de hoje, vocês acompanharão todo o processo! E já aviso: quero dicas de quem já é grisalha, hein! O que vocês usam pra lavar, os itens roxos, como vocês cuidam e tudo mais! Porque grisalho é cabelo como qualquer outro, né gente! E precisa de cuidados, Cronograma Capilar, tratamentos, tudo do mesmo jeito! Quero saber tudo, tá! 😉

Vem saber como foi que cheguei a esta minha importante decisão! CLICA NO PLAY:

AGRADECIMENTOS

Vou aproveitar para agradecer ao salão Glam Appetit que sempre me apoiou em todas as minhas transformações e cuida maravilhosamente bem dos meus fios! Agradeço também ao Álvaro Reis, o Hair Stylist responsável pela minha transição gradual para o grisalho do jeitinho que eu imaginei!

Gostaram da novidade? Quem aí também decidiu dar um fim nas descolorações e/ou tinturas e assumiu os fios grisalhos?

Beijos e até a próxima!

ATUALIZAÇÃO EM JANEIRO DE 2024

Cá estou, 3 anos depois de ter parado completamente com luzes, tintura, mechas, etc…

Não ficou como eu queria… hahaha… mas estou MUUUUITO FELIZ com meu tímido grisalho. Meus fios naturais são loiro cinza e os grisalhos nasceram prateados – e não brancos – e o contraste entre eles ficou baixo e, por isso, quase imperceptível… rssss… se chega muito perto dá pra ver os fios prateados.

cabelo grisalho resultado pós transição

É isso!

Beijos!!

você também vai gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.