Search

Valorizar a ESSÊNCIA e a BELEZA NATURAL na Dermopigmentação!

Essência e beleza natural: duas palavras que eu considero ES-SEN-CI-AIS quando se trata de dermopigmentação. No caso específico de hoje, quando envolve procedimentos realizados no rosto! Quero compartilhar com vocês mais uma forma de beleza que eu defendo!

Não é de hoje que valorizo a naturalidade quando o assunto envolve dermopigmentação, procedimentos no rosto, etc. Estou prestes a completar 50 anos e nunca fiz botox, preenchimentos, harmonização, etc. As duas únicas coisas que fiz na vida foram uma micropigmentação na sobrancelha, há mais de 2 anos e Brow Lamination ano passado. Ambas uma única vez.

Mas embora eu nunca tenha feito nada mais invasivo, não sou contra os procedimentos. Apenas não tive vontade de fazê-los ainda. E nos considero bem privilegiadas por termos acesso a tantas técnicas incríveis que ajudam a elevar a nossa autoestima, não é verdade?!

BELEZA NATURAL

Eu sou do time que valoriza a mudança sutil, aquela que quem olhar pra mim vai perceber que estou mais bonita mas que não vai saber dizer o que aconteceu desde a última vez que me viu, sabe?! Quem também defende este mesmo conceito é a Dermopigmentadora Gabriela Souza:

Quero que minhas clientes saiam do meu espaço  realizadas e se amando ainda mais, de bem com elas mesmas e indo de encontro com a própria essência. Não gosto de grandes mudanças, e sim trabalhar a beleza natural que já existe em cada mulher, ressaltando a beleza natural  – sem grandes excessos, como vemos por aí.

E falando em naturalidade, o novo projeto de Gabriela Souza para 2021 envolve justamente isso: os protocolos de micropigmentação 100% ecológicas, com tintas e dermocosméticos veganos que não agridem a pele o meio ambiente. Vocês não imaginam o quanto eu fico feliz com esse tipo de notícia! #SlowBeauty

Segundo a empreendedora, educadora, palestrante, Master PMU Internacional e CEO GS Academy (sim, Gabriela Souza é tudo isso!), ao escolher dermocosméticos sustentáveis, o consumidor renuncia ao estresse e à incerteza de produtos tóxicos e investe em sua saúde e beleza a longo prazo. De acordo com Gabriela,

O compromisso com o meio ambiente esta sendo disseminado em várias vertentes e a beleza não poderia estar de fora. Surge então a beleza sustentável e inclusiva, ressaltando a beleza natural de mulheres, homens, da comunidade LGBTQI+ , todas as formas e cores, sem padrões a beleza é para todos.

É isso que eu também acredito e defendo: uma beleza personalizada e sem exageros! Nada como tenho visto, alterando fisionomias e parecendo que todo mundo saiu da mesma linha de produção: rostos iguais, com lábios carnudos e bochechas proeminentes além da conta, etc. Mais uma vez deixo registrado que respeito quem faz assim e gosta mas definitivamente não é o que eu quero pra mim.

MASTER CLASS SOBRE DERMOPIGMENTAÇÃO

E trago uma outra excelente notícia: habemus esperança em rostos mais naturais! rsss… É que Gabriela Souza, além de oferecer em sua clínica, na capital paulista (já salva o contato dela aí: 11 94676-6010), os serviços de micropigmentação fio a fio ou shadow na sobrancelha, hidratação labial HidraGlowLips, lábios coloridos com a técnica Sublime Lips, Brow Lamination (que eu particularmente sou fã), tratamento facial para clientes com melasma e para clientes com cicatrizes e estrias, também ministra cursos para alunos vindos de todo o Brasil e exterior. Ela  já formou mais de 2.000 alunas e em 2018 foi premiada como Melhor Educadora do Ano pela Revista Negócio & Estética.

Ou seja, mais profissionais que prezam pela naturalidade da dermopigmentação! Demais, né! É esse tipo de profissional que eu busco e, por isso, compartilho aqui com vocês!

curso de dermopigmentação da gabriela souza
Fonte: @gabrielasouzapmu

SOBRE A DERMOPIGMENTADORA

A dermopigmentação entrou na vida de Gabriela Souza há 8 anos. Ela iniciou a carreira como Designer de sobrancelhas. De lá pra cá, trouxe para o Brasil nomes internacionais da área como Branko Babic (Sérvia), fez parcerias com Sviatoslav Otchenash (Estônia) e Dmitry Khatkin (Rússia), tendo estado na Itália, França, Rússia, Estados Unidos, Ucrânia, Israel, Grécia, Coréia do Sul, buscando sempre os melhores resultados, produtos e aperfeiçoando o seu trabalho na Dermopigmentação.

Palestrante dos maiores eventos de Micropigmentação do Brasil como o Estética In São Paulo, Ciami, PMU Brazil Congress, entre outros, Gabriela Souza acredita que

padrão de beleza é você se sentir bem, ser linda de alma e coração, sem rótulos.
Uma mulher confiante só segue um padrão de beleza: o dela.

Saber que podemos contar com profissionais da área da dermopigmentação com esta linha de pensamento, me faz sentir um quentinho no coração! rsss…

E você? Também prefere valorizar a sua essência e beleza naturais? Você também pode gostar de outros assuntos relacionados a este. Para saber mais, clica AQUI: PELE MADURA.

Beijos e até a próxima!

Este é um publipost. Isso significa que ele foi patrocinado por uma empresa e/ou marca, mas não significa que não tenha passado pelo meu crivo. Ainda que tenha sido patrocinado, o conteúdo atende ao meu gosto e o do meu público. Jamais publicaria sobre algo que não representa o que eu penso, acredito e sinto.

você também vai gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.