Search

1 peça 5 looks: PANTALONA JEANS!

Olá, tudo bem? Estou A P A I X O N A D A com essa tal pantalona jeans! Que calça linda e versátil!

Ela já havia aparecido no vídeo de PROVADOR FASHION (VIRTUAL) CeA: JEANS! e eu tô tão apaixonada por essa peça que vai merecer um post todinho pra ela! rsss…

Olha só o tanto que esta calça é versátil:

LOOK MONOCROMÁTICO

Vocês nem devem mais aguentar eu falando do tanto que eu AMO monocromia, né! rssss… Não tem como não gostar, gente!! kk… ainda mais look monocromático jeans e, ainda por cima, com pantalona! Ela traz requinte à produção, além de vestir bem todas – eu disse TODAS – as silhuetas!!

Todas as silhuetas e alturas! Ainda mais se usar em look monocromático! A monocromia (uma só cor em todo o look) alonga a silhueta porque o cérebro “enxerga” uma coisa só e temos a impressão de que as pernas são mais longas! Sem falar que esta proposta é a sofisticação materializada em um look:

COM CAMISA ALFAIATARIA

O calça pantalona é um clássico e eu diria até essencial a uma mulher de estilo contemporâneo. Por usa vez, o jeans também é clássico e suuuuper versátil também! Impossível essa união dar errado! A proposta que eu trago aqui é um Hi Low incrível: a vibe setentista (a pantalona teve o seu apogeu com o movimento hippie) com seu mood “paz e amor” contrastando com a camisaria, sinônimo de elegância, tradição e formalidade. Eu AMEI esta composição:

Mesmo o jeans tendo uma aura de informalidade, a pantalona, por ter uma modelagem bem acinturada, pernas soltas e largas, consegue trazer sofisticação, podendo ser usada inclusive em ambientes de Dress Code mais exigente!

EM LOOK CASUAL

Eu não disse que a pantalona jeans é versátil! Do estilo clássico ao casual, despojado e leve, sem a menor dificuldade. Uma boa dica aqui é usar a parte de cima mais ajustada ao corpo, para que o visual não fique com ar de desleixo em razão do shape amplo da calça e parte de cima também mais largo. Esse truque também deixará a silhueta mais esguia!

COM PEÇA TREND

Pantalona jeans e muscle tee! Combinação fashion e super equilibrada. O volume do look se concentra nas extremidades (pernas amplas da calça e ombro destacado na blusa) deixando a geometria corporal bem proporcional.

E por falar em muscle tee, confira o post sobre esta peça AQUI: Muscle Tee: Tendência fashionista 2020!

COM TERCEIRA PEÇA

Se a pantalona jeans sozinha já proporciona efeito alongador, imagina com terceira peça! E sabe o que mais? Esta composição também vai ajudar quem quiser disfarçar o quadril!

Quem também está querendo TODAS as pantalonas jeans que vê pela frente? haha…

Beijos e até a próxima!

você também vai gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.