Search

10 looks usando cinto de corrente: o acessório da vez!

Olá, tudo bem? Eu acho incrível ter usado cintos de corrente há 20 anos e continuar usando agora! Separei 10 looks para servirem de inspiração, vem ver!

CINTOS DE CORRENTE: COMO USAR

Antes de qualquer coisa, grava o seguinte: cintos de correntes podem ser usados na hora do dia que você quiser, combinado?! Nada de achar que só servem para o evento X ou Y. Não! Se você gosta, use! Ele é uma peça bem versátil e dá o toque final estiloso desde o look mais simples e básico até o mais sofisticado e elegante.

  • Na praia

Além de ser hit do street style, o cinto de corrente também compõe looks praianos com muito estilo. Ele valoriza a produção e deixa o básico do verão super interessante!

cintos de corrente: como usar blog ana penzin

  • Com jeans

Taí um combo que é puro sucesso: cinto de corrente e jeans! Seja skinny ou pantacourt, o jeans recebe uma dose de estilo e requinte quando incrementado com o acessório, olha só:

Olha só que incrível! Não importa se o estilo é clássico, dramático, elegante, criativo, etc… o cinto de corrente chega trazendo informação de moda, seja no look rocker, descolado ou tradicional.

  • Com looks monocromáticos

Assim como os looks de uma cor só, o cinto de corrente é atemporal. Isso mesmo: podem usar sempre, sem medo de errar! A monocromia é truque de estilo que imprime muita sofisticação. E detalhe: com muita praticidade! O que já é bom, fica melhor com o cinto de corrente!

  • Truque de Estilo Hi-low

O nome vem do inglês e significa “alto/baixo”. Trata-se de um truque de estilo que consiste em combinar, em uma mesma produção, leve e pesado, caro e barato, tudo o que se contrapõe de alguma forma. Aqui então temos o slip dress (vestido delicado) com o coturno que transmite o oposto e, arrematando todo o styling com muito charme e um toque todo especial, o cinto de corrente.

como usar cinto de corrente em looks hi low

  • Cinto de corrente na tendência Athleisure

O estilo traz as peças do universo esportivo para o dia-a-dia. Já falei sobre isso AQUI: Cycle Shorts: a bermuda ciclista é a tendência do momento! E o cinto de corrente consegue algo inimaginável: deixar o look ainda mais descolado, fashion e super cool!

como usar cinto de corrente com look athleisure

  • Com estampas

Engana-se quem pensa que o cinto de corrente não pode ser usado em looks com estampas. Não só pode, como reforça ainda mais o mood fashionista. Aqui, jumpsuit em estampa pied de poule, linda e atemporal, com cinto prata! Mais lindo impossível!

como usar cinto de corrente com estampas

  • Rocker

Ai, gente… eu não me aguento… Vou extrapolar na quantidade de looks (falei 10 mas serão 11.. haha..) porque não posso deixar de fora o “clássico” combo t-shirt de banda + cinto de corrente! Ele quebra o ar de rebeldia e deixa a produção mais descolada e com uma dose de feminilidade.

como usar cinto de corrente com estilo rocker street style

Gostaram?

Até a próxima!

Imagens: Pinterest.

você também vai gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.