Search

,

50 anos sem procedimentos na pele: TÔ MENTINDO?

Olá, tudo bem? Hoje é um bate-papo! Estou com 50 anos e – ATÉ HOJE – sem procedimentos na pele do rosto. E mesmo sendo tão transparente, ainda tem quem duvide! Seria inveja? Despeito? Culpa? Vem saber mais!

AFINAL, JÁ FIZ OU NÃO FIZ PROCEDIMENTOS NO ROSTO?

Bom, para chegar na resposta sobre os supostos procedimentos, você precisa tomar conhecimento disso aqui:

Comecei a cuidar da pele aos 22 anos. São 28 anos cuidando, diariamente, da pele. Gosto disso! É o meu momento! Nessa época, não se falava em botox, preenchimentos ou harmonização facial. E mesmo agora, que tenho acesso a tudo isso, não tive vontade de fazer.

É pecado isso?

Dias atrás, abordei o assunto sobre nunca ter feitos procedimentos no meu Instagram. Teve tanta interação que achei válido trazer o tema aqui para o blog. Falaram que era inveja, que as pessoas gostam de ser enganadas e que se sentem culpadas/fracassadas por não terem feito o que eu fiz de me dedicar aos cuidados com a pele. Achei triste isso…

Porque se fosse eu que não tivesse cuidado, eu ficaria muito grata por aprender com que fez. Eu daria um jeito de começar a cuidar da minha pele no mesmo dia! E não ficaria duvidando… Usaria o meu tempo para descobrir como ela conseguiu uma pele boa para os 50 anos dela, sem nunca ter feito procedimentos.

Falei mais sobre isso AQUI:

CONTEÚDO SOBRE PELE MADURA

E já que estamos falando sobre aprender coisas boas com outras pessoas, aproveito para avisar a quem está chegando aqui pela primeira vez, que eu compartilho tudo o que eu uso, gosto, acredito e confio.

Às interessadas de plantão, que quiserem usufruir da minha experiência nessa área, fique à vontade para clicar AQUI: PELE MADURA

tutorial delineado esfumado pele madura blog da ana

MAIS SOBRE O MEU TRABALHO

Também compartilho sobre os meus cuidados com o cabelo, sobre maquiagem e moda madura. CABELO

estou com 50 anos e nunca fiz procedimentos no rosto. Sou obrigada a me render a eles?

Abordo também conteúdo sobre MAQUIAGEM

sou obrigada a fazer procedimentos no rosto? blog ana penzin

E também sobre o universo fashion: MODA

E agora voltando ao tema principal desse post: somos “obrigadas” a nos render aos procedimentos? É pecado eu querer continuar a manter os meus cuidados com a pele somente?

Um beijo e até a próxima!

você também vai gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.