Oi, gente! Tudo bem? Estive no lançamento Primavera/Verão Renner e escolhi 6 peças para levar ao provador! Adivinha quais foram as minhas escolhas? Será que levei todas?
Antes de mais nada, quero dizer que fiquei empolgadíssima com o Preview de Verão e da marca. Pela primeira vez eu vi o lançamento em tempo real! Uhuuu! A Renner transmitiu todo o desfile pelo Facebook.
E detalhe: as peças já estariam à venda no site logo após o desfile e nas lojas, no dia seguinte. Cheguei a duvidar quando ouvi isso mas não é que era verdade! Fui conferir na loja física e aproveitei para registrar tudo no provador pra vocês!
BOMBER DE PAETÊS
Adivinha qual é a década vedete da temporada? Os anos 80! E adivinha o que isso significa? Brilhoooo! Muuuito brilho! Os paetês voltam triunfais e não se limitarão apenas à noite! Siiiim! As lantejoulas vão reluzir também durante o dia!
Esta que eu experimentei é bem interessante: ao passar a mão nos paetês para baixo eles ficam prata e ao passar pra cima, azulados. Por isso a bomber é meio “camuflada”. A jaqueta é muito bem acabada, os paetês TODOS costurados e tem forro por dentro dela toda.
BLUSA UM OMBRO SÓ COM BABADOS
Adoro um ombro só: é chique e traz sensualidade à produção! Sempre usei, independente de estar na moda ou não. Quando é tendência é melhor porque consigo encontrar mais opções, como esta da coleção Primavera/Verão Renner.
Os babados também são aposta para a nova temporada! Desde que eu descobri que os babados me favorecem, sempre fico de olho neles…rsss.. Gostei desta blusa porque os babados vêm em camadas trazendo movimento à peça! E um ótimo detalhe: ela vem com elástico embutido na costura de cima que a deixa ajustada ao corpo!
VESTIDO LONGO
Achei este vestido lindo no desfile ao vivo no Facebook. Mas quando experimentei, não gostei. Eu precisava de silicone para encher o bojo e mais uns 20cm (no mínimo!) de altura para tudo ficar em seu devido lugar: o decote e o comprimento.
Pra ficar um pouco melhor pra mostrar pra vocês, olha o tanto que eu tive que segurar! Ah.. e sem tirar o sutiã, senão ficava horrível! rsss..
BLUSA MANGA BUFANTE
A onda setentista continua presente também nesta coleção. As mangas bufantes são prova disso! Os anos 70 se fazem presente, só que agora de forma mais chique e não com aquele ar vintage da época.
Achei que a blusa ficou volumosa além da medida. Podia ser mais acinturada para não dividir a atenção com as mangas. Senti que ficou sobrando pano demais em mim, olha só:
BLUSA OMBRO A OMBRO DEGRADÊ
O modelo ombro-a-ombro me ganhou desde o verão passado. Embora incomode um pouco (toda hora que levanto o braço, a blusa sobe), continuo gostando da proposta! hehe…
O degradê lembra o tye-dye, só que mais refinado, na minha opinião. Este ombré faz uma transição mais suave entre uma cor e outra. Prefiro…
Só não gostei da modelagem. Assim como a blusa anterior, achei que ficou uma blusa volumosa demais em mim. Gostei dela mais no manequim no que no provador… rsss..
Me senti “grávida”. Ficou mais bata que blusa, sabe?! Até puxei um pouco pra trás (foto do meio, abaixo) para vocês verem a diferença:
BLUSA LISTRADA CACHEQUER E MANGA BUFANTE
A.D.O.R.O blusa com decote cachequer. Ela valoriza o busto, alonga a silhueta, define a cintura… enfim, é tudo de bom!
Cachequer é a palavra “aportuguesada” do francês – cache coeur – que significa esconde o coração. É um detalhe elegante e atemporal. Sempre se usou e sempre se vai usar! Eu mesma tenho algumas blusas com este tipo de decote.
As listras também são apostas para o verão. Elas trazem um ar náutico à produção e nunca saem de moda. Acho legal ter no guarda-roupa peças assim: clássicas e ao mesmo tempo versáteis e elegantes.
A única coisa que não me conquistou nesta blusa da Renner foi que ela deixa a barriga um pouco à mostra. Reforço: a MINHA barriga. Se você não liga pra isso, pode se jogar porque a blusa é linda. Eu é que não gosto de barriga à mostra. Tirando isso, achei que ela vestiu super bem, por ser cachequer. Não são todas que ficam certinhas no corpo.
Gostaram? Conseguiram adivinhar quais peças do provador que eu levei pra casa neste dia?
Beijos e até a próxima!