Search

,

Brow Lamination + micro na sobrancelha: EU FIZ!

Olá, tudo bem? Chega de sobrancelha rala! hahaha… ataquei nas duas frentes: fiz a brow lamination e a micropigmentação! E AMEEEEEI! Vem ver!

Sempre tive a sobrancelha ralinha. E pra completar, os fios são mega finos! Relutei muito em fazer a micropigmentação logo que essa técnica surgiu, porque os resultados que eu via me assustavam muito. Eu achava muito grosseiro e nada natural.

Até que em 2018 eu fiz pela primeira vez. Amei o resultado. O tempo passou e 3 anos depois, eu fiz de novo. Dessa vez, com a também muito competente Nayara Saltarelli, micropigmentadora no salão Glam Appetit. E fiz também a técnica brow lamination.

BROW LAMINATION

Traduzindo do inglês, o termo significa laminação de sobrancelha. Essa nova técnica de design, também conhecida como “sobrancelha selvagem” e ainda como Fluffy Brow (sobrancelha fofa), proporciona um resultado muito natural.

Eu escolhi fazer porque é ela muito indicada para quem deseja um formato mais cheio (disfarça as falhas), beeeeem o meu caso, e para quem tem fios rebeldes… meu caso também… haha… os poucos pelos nascem torcidinhos e se eu tirar, vai aumentar ainda mais a falha. E aí, alisando esses fios, eu consigo domá-los e promover um novo design.

Como faz a brow lamination?

Os fios são penteados bem pra cima e, com a ajuda de um produto alisante, são alisados naquela posição. Tem também a cola que fixa os fios no lugar e um pigmento que tinge os fios. Para manter a hidratação na área, a Nayara me indicou usar óleo de rícino e pentear sempre pra cima. Em outras palavras, é uma reestruturação e remodelamento dos fios realizado com química específica para esse objetivo.

E o fio fica duro, Ana?

Pois é, não fica! Dá pra pentear no sentido anterior que ela fica. Eu até costumo usar sabonete de glicerina pra manter os fios fixos pra cima por mais tempo, durante o dia. Porque se eu não usar nada, os fios não ficam pra cima por muito tempo. Eles vão descendo. Porém, continuam “alisados”. Eu tô A-M-A-N-D-O! Fica um aspecto super natural, moderno, descolado e, de quebra, ainda levanta o meu olhar!

MINHA MICROPIGMENTAÇÃO

A Nayara trabalha com a nanoblanding. Como ela mesma afirma, é a evolução da micropigmentação. Ela faz os fios de forma estratégica para cobrir as falhas, encaixando entre os pelos naturais. O resultado é simplesmente FAN-TÁS-TI-CO! Fica suuuuper natural! Zero chance de sair com aquela sobrancelha “carimabada” e artificial, sabe?!

nanoblanding micropigmentação brow lamination blog ana penzin

nanoblanding antes e depois bro lamination blog ana penzin

Eu só sei que eu estou A-MAN-DOOOO! Não fiz as duas técnicas no mesmo dia. Fiz a brow primeiro e uns dias depois, a micro.

Hoje, pouco mais de um mês depois, ela está assim (está com glicerina para segurar o efeito selvagem/pra cima):

resultado brow lamination e nanoblanding blog ana penzin

Já conheciam as técnicas? Tenho uma pasta no Pinterest só de inspirações da Brow Lamination, veja: AQUI na minha pasta do Pinterest!

Para mais informações, segue o contato da Nayara:

Nayara: (31) 8622-1108 – whatsapp

Beijos e até a próxima!

você também vai gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.