Search

,

Circuito Viver Bem + Corte de Cabelo!

Oi, gente! Tudo bem? Durante os dias 30/setembro e 01/outubro de 2016, a Drogaria Araújo promoveu a 10ª edição do Circuito Viver Bem, no Minascentro, em Belo Horizonte. Eu fui e vou contar como foi a minha experiência!

Fonte: site Araújo.
Fonte: site Araújo.

SOBRE O EVENTO

O Circuito Viver Bem tem como objetivo promover debates e palestras sobre beleza e saúde. Este ano o evento foi realizado no Minascentro. Os 30 estandes ofereceram serviços de saúde, beleza e nutrição. Esta é uma ótima oportunidade para nos informar sobre doenças, receber dicas de bem-estar e prevenção e ainda participar de palestras com profissionais renomados.

OS ESTANDES

Eu visitei alguns os estandes e me demorei mais nos que estavam na área de beleza…rsss… Logo na entrada estavam os da Vult e o da Dailus (super concorridos).

 circuito viver bem bio extratus

Continuei a visita e fui conferir o estande da Bio Extratus, marca que eu amo!

 circuito viver bem bio extratus

A linha Força Com Pimenta (esta bem atrás de mim) é a minha queridinha! Ela promete o crescimento saudável acima da média e eu garanto que é verdade! Testei a linha durante 3 meses (ainda continuo usando) e constatei que o meu cabelo cresceu 50% acima da média! Você confere a resenha completa AQUI.

Além desta linha, a Spécialiste Matizante, indicada para desamarelar os cabelos loiros, brancos e com mechas; a Resgate, para reposição de massa capilar e a No Poo Low Poo para os cabelos cacheados também fizeram a festa de quem passou por lá! 😉 

circuito-viver-bem-araujo-linhas-bio-extratus-blog-da-ana
Matizante para neutralizar loiros amarelados e alaranjados, Resgate para repor massa capilar e a No Poo Low Poo para hidratar e nutrir os cabelos cacheados.

Como eu já disse no início do post, os estandes estavam oferecendo serviços aos visitantes. Quem visitou a Bio Extratus podia escolher entre fazer o Corte Bordado (remove só as pontas duplas sem alterar o comprimento), a escova ou o corte convencional, com a tesoura. Este último foi o que eu escolhi.

circuito viver bem serviços bio extratus blog da ana
Os dois cortes: o bordado (canto direito e o convencional, com a tesoura, embaixo à esquerda.

Para dar volume ao meu cabelo – AMOOO!! – a Aneli fez um corte em camadas. Adorei! Ficou lindo e bem levinho! Ah, e ainda consigo fazer o meu babyliss de todos os dias..rsss.. Olha só como ficou depois que ela finalizou com a escova:

 circuito viver bem escova bio extratus blog da ana

circuito-viver-bem-bio-extratus-corte-blog-da-ana
O corte lindooo! Amei! E eu e a Aneli.. ela que me deixou felizona assim!

BATE-PAPO COM A CRIS GUERRA + lU FERREIRA, NIINA SECRETS E RAYZA NICÁCIO

Depois de ficar com o cabelo todo lindo, parti para o bate-papo sobre beleza com a fofa da Cris Guerra, do blog Hoje vou Assim – 1° blog de looks diários do Brasil, escritora, publicitária e consultora de moda. Ela foi a mediadora e contou com as também muito queridas Lu Ferreira, do Chata de Galocha, Niina Secrets e Rayza Nicácio.

circuito-viver-bem-cris-guerra-blog-da-ana
Bate-papo no auditório Topázio, Minascentro, com Cris Guerra (no sofá branco, ao centro), Lu Ferreira (sozinha, à esquerda), Niina (de saia branca) e Rayza Nicácio.

A conversa foi uma delícia! Muita interação com o público que perguntava e as meninas respondiam! Adorei!

De acordo com o Gerente de Marketing da Drogaria Araújo, André Giffonni, o Circuito Viver Bem é referência em informação sobre saúde e beleza de forma democrática. Para participar era necessário apenas fazer a inscrição e doar 1 litro de leite que foi entregue ao Hospital da Baleia.

Beijos e até a próxima!

Aproveito para agradecer à Bio Extratus que sempre me recebe com tanto carinho e à Luciana Horta e toda a sua equipe que mesmo com o estande “bombando” dão atenção e nos enchem de carinho! Parabéns!! 

você também vai gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.