Search

Como usar animal print e NÃO FICAR “perua”!

Olá, tudo bem? Hoje o post é pra acabar de vez com esse ideia errada de que a estampa animal print (e mais especificamente a oncinha) é coisa de “perua”! Vem ver!

Já ouvi algumas vezes que mulher “perua” é que usa estampa animal print…. gente, NÃO TEM NADA A VER, viu! Isso é uma bobagem! Se tem quem não saiba usar oncinha, tem também quem não sabe usar xadrez, floral, poá, etc… o problema não é a estampa, é quem NÃO SABE usá-la!!!! rsss…

Selecionei 11 formas muito lindas de se usar a estampa animal print de oncinha (porque tem ainda os “animals prints” de cobra, girafa, leopardo, vaca, etc) e quero compartilhar com vocês:

USANDO A ESTAMPA EM ACESSÓRIOS OU SAPATOS

Se você gosta da estampa, tem vontade de usar, mas não sabe como começar, eu te garanto que usando um lenço, ou uma echarpe, ou um cinto, ou um sapato de oncinha, você vai conseguir e isso vai te dar segurança para ir além e testar em peças de roupa!

EM UMA SÓ PEÇA DO LOOK

Pra quem já perdeu o medo de usar oncinha mas ainda não está pronta para usar um look inteirinho animal print (ahhh, eu amoooo!), aí vai a dica: use a estampa em apenas uma peça da sua produção! Pode ser uma blusa, uma calça, um short ou uma saia. Assim ó:

  • blusa animal print

  • calça de oncinha

  • usando só a saia

    em animal print

VESTIDOS DE ONCINHA

Pra mim, uma opção super bacana para se introduzir o animal print ao look. É uma peça só, não requer se preocupar em combiná-la com outra e compõe produções bem interessantes! Pra quem já venceu a etapa de usar a estampa em uma peça só da produção, recomendo o vestido: seja para dia ou noite!

COM JEANS

Uma das minhas maneiras favoritas de se usar animal print! O look fica leve e com toque de casualidade. Usado com peças neutras, a composição com jeans ganha “interessância” com a estampa de oncinha!

ONCINHA NO STREET STYLE 

A moda das ruas, ou “Street Style” revolucionou o mercado fashion. A tendência saiu da passarela e veio para a vida “real”,  para o dia-a-dia! Esse “estilo das ruas“ mostra os looks usados no dia a dia, por pessoas comuns mas que gostam de desfilar produções cheias de interessantes e com personalidade.

E uma maneira muito legal de incorporar o animal print às produções é usando a estampa no dia-a-dia, no próprio estilo, do jeito que se sente bem, nos libertando do que as revistas e publicações de moda dizem sobre o que é moda! Olha só a seleção que eu fiz de looks personalizados que podem nos inspirar:

USANDO A ESTAMPA COMO 3A PEÇA

Quer dar aquele upgade no look? Use o animal print como 3a peça! Vai elevar o patamar da sua produção, passar informação de moda e deixá-la bem mais interessante!

ONCINHA COMO DESTAQUE EM LOOKS MONOCROMÁTICOS

Para aqueles que nos falta inspiração sobre o que vestir mas que não abrimos mão de estar trabalhada no estilo, usar monocromia e arrematar o look com uma peça de oncinha é a grande pedida!

EM MIX DE ESTAMPAS

O mix de estampas é um estágio bem avançado! Oncinha com listra, xadrez, poá, floral… do jeito que você quiser! Pra quem tem vontade e precisa daquele empurrãozinho amigo, faz assim: escolha a outra estampa nas cores da paleta da peça animal print! Fica harmonioso e cheio de estilo!

LOOK INTEIRO ANIMAL PRINT

Pra terminar, vamos de total look animal print! É o que gera mais surpresa…rssss… e é também o que demonstra mais liberdade por parte de quem usa, né! Livre de opiniões e de olhares!

Pronto! Meta alcançada com sucesso: mais de 10 formas de se usar animal print, quase 100 looks inspiradores e NENHUM estilo “perua”! E tem mais AQUI: Solte sua fera!

Como é que vocês gostam de usar a estampa de oncinha?

Beijos e até a próxima!

você também vai gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.