Search

,

Facial Foam Eight (espuma de limpeza facial): RESENHA!

Olá,tudo bem? Primeira resenha de 2022! Uhuuu!! Retornamos com tudooooo!!! Já testei um produto da mesma marca e que se tornou um dos meus favoritos para os cuidados da pele do rosto! Clica aqui que te conto tudo sobre e Facial foam Eight, vem ver!

Sobre o produto que eu já testei e adoro (e uso até hoje), clica AQUI: Oil Eight Dermociencia: RESENHA!

E agora, vamos ao Facial Foam Eight!

resenha da facial foam eight blog ana penzin

DO QUE SE TRATA A FACIAL FOAM EIGHT

Delicada espuma (mousse) de limpeza facial.

QUEM PODE USAR

Pode ser usada por todos os tipos de peles.

O QUE A FAICAL FOAM EIGHT PROMETE

  • limpa de forma cuidadosa e eficiente
  • experiência sensorial de limpeza suave, agradável e não agressiva
  • toque pós lavagem de uma pele limpa, mas também hidratada
  • permite que a barreira de proteção seja higienizada, mas sem nenhum tipo de agressão, mantendo a hidratação de uma pele saudável e bonita
  • espuma desenvolvida com ativos de hidratação para a pele

COMO ELA AGE

A espuma possui ativos que agem na pele da seguinte forma:

Sodium PCA: composto hidratante que aumenta a suavidade, a maciez e a elasticidade da pele. Ele tem um alto poder umectante, derivado do ácido glutâmico, obtido através do melaço da cana-de-açúcar, não é pegajoso ao toque e tem capacidade de retenção de umidade, contribuindo para a maciez da pele.

O ácido glutâmico é presente em grande quantidade na pele humana como um dos componentes do NMF, Fator de Hidratação Natural. São componentes do NMF: PCA 12%, Aminoácidos 42%, Ácido Láctico 11%, Uréia 7%, Outros 28%. Seu mecanismo de ação consiste na regulação, com o auxílio de lactatos, da perda de água através da pele. A água se mantém presa na epiderme por açúcares que ser combinam com proteínas em complexos glicoproteicos.

O tensoativo usado no Eight Facial Foam é de origem vegetal (derivado do Ácido L Glutâmico, aminoácido, e do ácido graxo de coco), é extremamente suave e um excelente agente de limpeza. Ele não resseca a pele como outros tensoativos.

óleo essencial de Gerânio e do óleo essencial de Olíbano: oferecem o cheirinho suave do Eight Facial Foam.

COMPOSIÇÃO: Aqua, Sodium PCA, Glycerin, Disodium Cocoyl Glutamate, PPG-5-Ceteth-20, Sodium Cocoyl Glutamate, Pelargonium graveolens Flower Oil, Sodium Hydroxymethylglycinate, Boswellia Carterii Oil, Citric Acid

composição da facial foam eight blog ana penzin

SOBRE A FACIAL FOAM EIGHT

Tem consistência líquida que se transforma em espuma. A cor é meio caramelo quando líquida mas depois a espuma fica branca. Tem um aroma suave e muito bom.

textura da espuma da facial foam eight

COMO EU APLIQUEI E O QUE EU ACHEI DA FACIAL FOAM EIGHT

Segui as instruções da marca e agitei antes de usar. comecei aplicando gentilmente a espuma sobre a pele. Depois disso, massageei suavemente. Finalizei enxaguando com água em abundância.

Para ver como eu faço e saber as minhas considerações a respeito da Facial Foam, clica no PLAY:

Já conheciam?

A espuma de limpeza Eight Facial Foam foi enviada pela assessoria da marca. Todo produto resenhado aqui, seja comprado, enviado pelas marcas ou patrocinados refletem a minha mais sincera opinião (positiva ou negativa), sem qualquer interferência da marca ou loja que enviou. Jamais escreveria sobre algo que não represente o que penso ou sinto. 

você também vai gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.