Search

, ,

Oil Eight Dermociencia: RESENHA!

Olá, tudo bem? Recebi o Oil Eight da DERMOCIENCIA e quero compartilhar com vocês como está sendo a minha experiência!

frasco de óleo para pele na bandeja de espelho em cima da bancada de granito do banheiro

DO QUE SE TRATA

Blend de 8 óleos, sendo 6 óleos vegetais e 2 óleos essenciais.

QUEM PODE USAR

É indicado para vários tipos de peles como as oleosas e acneicas, as sensíveis, as maduras, as mistas, etc.

COMO ELE AGE

O Oil Eight possui 8 óleos que atuam na pele da seguinte forma: (Fonte: site Dermociencia)

ÓLEOS VEGETAIS:

  • óleo de jojoba – é composto por vitaminas A, B1, B2 e E (confere efeito antioxidante), ácido mirístico (proporciona ação anti-inflamatória e protege de irritações) e ceramida que é a responsável pela barreira de permeabilidade da pele, evitando a penetração de agentes danosos do meio ambiente e a perda transepidermal de água, mantendo assim a pele hidratada. Confere uma pele 70% mais hidratada e 26% mais elástica. Tem também a capacidade de regular a produção de sebo, equilibrando para que não haja um excesso ou pouca produção. Portanto, ele é super indicado para tratar espinhas, controlar a oleosidade e para hidratar peles secas.
  • óleo de patauá – é rico em proteínas e em ômegas 3,6 e 9, além de um poderoso antioxidante para a pele, deixando-a com a aparência mais jovem e macia. Devido ao seu alto teor em ácido oleico, (ômega 9), este óleo apresenta propriedades hidratantes excelentes para recuperar as peles ressecadas, formando um filme lípídico sobre a epiderme. Possui ação anti-inflamatória, contribuindo para a redução da acne.
  • óleo de pracaxi – possui elevada capacidade de reconstruir a pele. Confere sensorial de pele aveludada e macia. As substâncias contidas neste óleo agem como um filme de silicone, evitando a perda de água e colaborando com a regeneração da pele. Ele ajuda a prevenir e amenizar estrias, estimulando a produção de colágeno e elastina, é revitalizante para as peles manchadas e anti-aging para peles secas e envelhecidas.
    Possui forte capacidade cicatrizante e ainda funciona no tratamento de erisipela, acne, tem atividade antibacteriana, antiviral, antisséptico, anti-hemorrágico e inseticida.
  • óleo de açaí – é rico em flavonóides, possui uma forte ação antioxidante, protegendo todas as células do corpo do envelhecimento precoce e melhorando a aparência do cabelo, da pele e da unhas. Tem ação ultra hidratante e nutritiva para a pele mantendo-a mais saudável e macia. Tem ação cicatrizante sendo eficaz no tratamento de dermatites, escamações e ressecamento. Previne rugas e flacidez e ainda nutre, hidrata, traz suavidade, brilho e maciez.
  • óleo de café verde – poderoso antioxidante que promove excelente retenção de umidade, penetração e aderência na pele. Atua na cura de dermatites e alívio de eczemas e promove hidratação da pele e proteção contra raios UV. Suas propriedades antioxidantes são 3x maiores que as do chá verde (em polifenóis) e 4x mais potentes que à Vitamina C. Ajuda a diminuir o surgimento de pés de galinha, sulcos ao redor da boca (famoso bigode chinês) e manchas na cútis.
  • óleo de maracujá – possui propriedades anti-inflamatória, antioxidante, antisséptica, calmante, cicatrizante, emoliente (formando uma película que deixa a pele macia), hidratante (ajudando a restaurar a camada lipídica da pele) e é forte aliado no combate à flacidez da pele e regulador das atividades das glândulas sebáceas. Tem alto poder de penetração na pele e quando misturado aos óleos essenciais, potencializa o efeito deles e acelera o processo desejado.

ÓLEOS ESSENCIAIS:

  • óleo de gerânio – Considerado por alguns médicos como o “óleo da mulher”, por conter hormônio natural.
    Super indicado para peles mais maduras, agindo como anti-aging, antirrugas, emoliente, revitalizador e clareador da pele. Ele atua equilibrando os hormônios da TPM, menopausa, fluxo irregular, cólicas menstruais, inchaço nos pés e seios doloridos. No campo emocional, atua diretamente proporcionando relaxamento, transformando o estado de depressão, tensão nervosa, agitação e nervosismo.
  • óleo de olíbano – possui potencial anti-inflamatório e cicatrizante. Também conhecido como curador de feridas, devido às suas propriedades antimicrobianas, podendo matar bactérias e outros micro-organismos causadores de infecções ou doenças. Ajuda no clareamento de manchas escuras causadas por marcas de espinhas, inflamações de pele, eczemas ou melasma. É ótimo para cuidar da pele seca, madura e envelhecida. Regenera a pele, previne as estrias. Ajuda na prevenção de rugas na pele.
Composição:

Passiflora Edulis Seed Oil/Passiflora Incarnata Seed Oil, Coffea Arabica (Green Coffee) Seed Oil, Euterpe Oleracea Fruit Oil, Simmondsia Chinensis (Jojoba) Seed Oil, Pentaclethra macroloba Seed Oil, Oenocarpus Bataua Fruit Oil, Pelargonium graveolens Flower Oil, Boswellia Carterii Oil

SOBRE O PRODUTO

O Oil Eight é líquido, de cor amarelada, consistência viscosa e com leve aroma típico. É livre de parabenos, BHT, óleo mineral e ingredientes de origem animal, não sendo também testado em animais.

Oil eight Dermociencia Blend de 8 óleos blog ana penzin

COMO EU APLIQUEI E O QUE EU ACHEI DO OIL EIGHT

Assista ao vídeo para conferir a aplicação e saber as impressões de alguém com pele madura (49 anos) e mista:

Gostou? Já conhecia o Oil Eight da Dermociencia?

Saiba mais sobre a minha Rotina de Cuidados, clica AQUI: COMO EU CUIDO DA MINHA PELE MADURA!

Beijos e até a próxima!

O Oil Eight foi enviados para teste pela assessoria da marca. Todo produto resenhado aqui, seja comprado, enviado pelas marcas ou patrocinados refletem a minha mais sincera opinião (positiva ou negativa), sem qualquer interferência da marca ou loja que enviou. Jamais escreveria sobre algo que não represente o que eu penso ou sinto.

você também vai gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.