Search

,

Intense One 10 in 1 C.Kamura: RESENHA!

resenha 10 in 1 ckamura leave-in blog da ana

Oi, gente! Tudo bem? Testei o 10 em 1 da marca C.Kamura e trago o que foi que eu achei dele pra vocês!

resenha 10 in 1 ckamura blog da ana

Com esta resenha de hoje, finalizo os cinco produtos que eu recebi para testar, da C.Kamura Produtos. Se você está visitando o blog pela primeira vez, as outras análises que fiz foram destes produtos AQUI:

Mousse Tonalizante Color Shine C. Kamura

Kit de Tratamento Capilar Intense One C.Kamura

Linha Blond Vibrant Gloss + ampola Violet Action C.Kamura: PÓS MECHAS!

Vamos então à resenha de hoje:

DO QUE SE TRATA

Leave-in (finalizador) para tratamento multifuncional.

QUEM PODE USAR

É indicado para todos os tipos de cabelo.

ATENÇÃO:

Não detectei ativos proibidos para Low e No Poo. Apenas visualizei na fórmula o PEG-14 Dimethicone, proibido para co-wash.

 resenha 10 in 1 ckamura composição blog da ana
Os ativos discriminados na caixa que veio o produto têm melhor visualização. Por isso tirei a foto da caixa (fundo cinza) e não do tubinho vermelho, ok!

Vale a pena dizer, que eu NÃO SOU farmacêutica, nem Química ou algo parecido. Eu pesquiso por cada ativo na internet e verifico quais são os proibidos para as técnicas mencionadas acima. Caso tenha algum componente proibido, favor me avisar imediatamente! Obrigada.

O QUE ELE PROMETE

  • Restauração profunda
  • Selagem das cutículas
  • Proteção térmica
  • Proteção da cor
  • Toque sedoso e brilho
  • Controle o frizz
  • Durabilidade do penteado
  • Modelagem fácil dos fios
  • Prevenção as pontas duplas
  • Efeito desembaraçante

COMO ELE AGE

O 10 in 1 possui 5 ativos principais que atuam no fio de cabelo da seguinte forma:

  • proteína hidrolisada de arroz – envolve o fio de cabelo com uma película protetora, tornando-o mais resistente e proporcionando maior elasticidade. Mantêm a água dentro dos fios cabelo, deixando-os fortes, brilhantes e macios.
  • carbocisteína – um dos aminoácidos que formam a queratina, principal componente do cabelo. Precisa estar associada a outros ativos para deixar o cabelo mais liso e sem frizz. No caso do produto objeto desta resenha, o ácido lático pode ser o seu “companheiro”. A carbocisteína NÃO É FORMOL, hein!
  • ácido lático – preenche os espaços abertos na cutícula do fio danificado por química. Ele aumenta a massa do fio e, com isso, consegue reestruturar a fibra capilar. Também ajuda a deixar o cabelo mais resistente e brilhante. Este ativo tem alto poder de hidratação e capacidade de absorver água. Regula o pH deixando o fio alinhado e mais liso temporariamente. (Fonte: blog Mulheres Divando)
  • Serina – é um dos 21 aminoácidos que compõem a queratina presente na fibra capilar. Ele trata o ccabelo danificado, poroso e ressecado. A serina alisa o cabelo e devolve os nutrientes essenciais para a reconstrução dos fios.
  • Lunamatrix System: um bioativo positivo que promove uma infusão de nutrientes capaz de reconstruir a fibra capilar progressivamente, minimizando os danos futuros e reparando danos já existentes.

SOBRE O 10 IN 1

Ele tem a cor branca, textura cremosa e consistência firme. A fragrância é suave e cheirosa. A aplicação é feita acionando o pump para baixo.

resenha 10 in 1 ckamura creme branco blog da ana

resenha 10 in 1 ckamura textura blog da ana

COMO EU USEI

A marca sugere duas maneiras: com o cabelo molhado e com o cabelo seco, em ambos os casos evitando a raiz. Fiz as duas e gostei mais do resultado com o cabelo molhado.

resenha 10 in 1 ckamura aplicação blog da ana

Apliquei a quantidade da foto no cabelo todo (apertei uma vez e saiu esse tanto que está na palma da mão),  massageando do meio até a ponta, NÃO ENXAGUEI (leave-in é sem enxágue!) e depois sequei com secador e fiz babyliss.

O QUE EU ACHEI

Muito bom esse 10 in 1! Como eu disse, gostei mais do resultado com a aplicação no cabelo molhado. A textura do meu cabelo fica mais sedosa. Com o cabelo seco, o cabelo demora mais a ficar sedoso. Primeiro fica meio “grudento”, mas com o passar do tempo fica bom também. Só que eu não gosto de ficar esperando e, por isso, prefiro aplicar no fio úmido, antes de usar o secador. Ainda mais que ele tem protetor térmico! Mas quem gosta de sumir com o frizz, aplica depois também que fica ótimo: o cabelo fica domadinho. 😉

Antes e depois

resenha 10 in 1 ckamura antes blog da ana

 resenha 10 in 1 ckamura depois blog da ana

O cabelo ficou mais brilhante e bem sedoso! Ajuda a desembaraçar bem demais também. Deixa o fio com aparência de cabelo saudável e bem cuidado mesmo. É muito bom! Compete de igual pra igual com o Uniq One da Revlon (já usei muito esse leave-in) e com custo/benefício melhor! #FicaAdica

A tecnologia Amino Estrutural da linha Intense One reconstrói a fibra capilar progressivamente: minimiza danos futuros e repara os já existentes. Ele age de forma inteligente preenchendo as partes danificadas (o reparo é de dentro pra fora) e atinge todas as fases da cutícula e do córtex capilar. Protege ainda contra alisamento, tintura, descoloração, calor do sol ou do secador, chapinha e babyliss.

resenha 10 in 1 ckamura brilho cabelo blog da ana

 resenha 10 in 1 ckamura resultado blog da ana

Já conheciam?

Beijos e até a próxima!

Os produtos foram enviados pela assessoria da C.Kamura Produtos.  Todo produto resenhado aqui, seja comprado, enviado pelas marcas ou patrocinados refletem a minha mais sincera opinião (positiva ou negativa), sem qualquer interferência da marca ou loja que enviou. Jamais escreveria sobre algo que não represente o que eu penso ou sinto.

você também vai gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.