Search

,

Máscara Senscience Inner Restore Intensif: RESENHA!

Amei receber a máscara Senscience Inner Restore Intensif! Gente, eu era muito curiosa para testar esse produto! Chegou a hora e já vou contar tudo o que eu achei pra vocês!

resenha inner restore intensif senscience tratamento blog da ana

Sempre ouvi maravilhas dos produtos Senscience! Finalmente matei a curiosidade e fico muito feliz em dividir com vocês a minha experiência!

DO QUE SE TRATA

Máscara capilar de reparação profunda.

QUEM PODE USAR

É recomendada como tratamento reparador profundo para cabelos grossos e severamente danificados.

O QUE ELA PROMETE

  • recuperação da hidratação e dos aminoácidos essenciais do cabelo
  • promove a saúde do cabelo
  • proporciona excepcional maciez e nutrição
  • equilibra o nível de hidratação dos fios
  • repara e sela as cutículas danificadas
  • deixa o cabelo brilhante, saudável e reestruturado

COMO ELA AGE

Além de possuir fórmula enriquecida com com ingredientes que selam e protegem os fios, criando uma barreira protetora dos agentes externos, fixando os nutrientes vitais e a hidratação no interior da estrutura capilar, a máscara Senscience inner restore intensif ainda conta com 10 ativos que agem nos fios da seguinte forma:

  • queratina hidrolisada – proteína que mantém a integridade dos fios deixando-os resistentes à quebra e com maior maleabilidade e brilho, garantindo assim a recuperação intensiva de cabelos desestruturados.
  • proteínas vegetais hidrolisadas – oferecem condicionamento, hidratação profunda e intensa, auxílio na proteção e aumento da resistência dos fios, além de eliminação do frizz e intensificação do brilho dos cabelos.
  • proteína hidrolisada da seda – dá brilho, sedosidade e melhora a força elástica capilar.
  • extrato glicínico de soja e propilenoglicol – oferecem hidratação, emoliência e condicionamento para os cabelos.
  • vitaminas A e C – contribuem para a nutrição, fortalecimento e crescimento saudável dos fios.
  • arginina – aminoácido condicionante.
  • silicones, diversos agentes emolientes e glicerina – atuam na manutenção da hidratação dos cabelos.

resenha intensif senscience composição blog da ana

LOW e NO POO

Verifiquei a presença de dimethicone na fórmula e, pelo o que andei pesquisando, é um silicone insolúvel em água. Portanto, máscara estaria liberada apenas para quem faz uso da técnica de Low Poo.

CRONOGRAMA CAPILAR

Trata-se de uma máscara RECONSTRUTORA! O objetivo da reposição da massa capilar é notória: a queratina, as proteínas e os aminoácidos presentes na fórmula são ativos reconstrutores. Ela cumpre muito bem a função e o que é melhor: sem deixar o fio endurecido, o que é comum em máscaras reconstrutoras, graças aos ativos altamente hidratantes também presentes na composição.

SOBRE O A MÁSCARA

A máscara é branca, cremosa, de consistência mais firme e tem um aroma leve e muito perfumado.

 resenha inner restore intensif senscience textura blog da ana

COMO EU APLIQUEI A MÁSCARA INNER RESTORE

Lavei o cabelo e retirei o excesso de umidade. Coloquei a quantidade da foto na palma da mão, dividi e apliquei enluvando os fios. Dei um tempo de pausa de 5 minutos. A marca sugere de 2 a 5. Sempre deixo agindo no máximo sugerido. Passado o tempo, enxaguei, sequei e fiz o babyliss.

resenha inner restore intensif senscience aplicação blog da ana

 resenha inner restore intensif senscience blog da ana

ENLUVAR = aplicar o produto mecha a mecha fazendo movimentos repetitivos e ininterruptos, de cima pra baixo, com leve pressão. Isso garante uma melhor distribuição do produto no cabelo e, consequentemente, maior eficácia e melhor resultado!

resenha intensif senscience enluvamento blog da ana

resenha intensif senscience enluvando blog da ana

resenha intensif senscience massagem blog da ana

O QUE EU ACHEI DA INNER RESTORE

MINHA NOSSA SENHORA DO CABELO BEM TRATADO! haha…

Que máscara maravilhosa, gente!! O cabelo fica TUDOOO! E olha que o meu é fino e nem é o indicado para essa máscara (vide indicação lá no início do post). Basta um pouquinho para já sentir a diferença na aplicação. O cabelo suga cada porção da máscara e vai ficando MUITO molinho entre os dedos. Fui enluvando e sentindo a diferença na textura do fio! Ao enxaguar, o cabelo acaba de DESMAIAR! Fica tão sedoso, mais tão sedoso que eu não sabia se já tinha enxaguado tudo ou se ainda tinha produto no fio! haha! E o cheirinho?! Bom demais! Se tem uma coisa que eu valorizo é produto com cheiro bom. Amo cosmético assim! Adoro sentir o cabelo perfumado.

Entrega tudo e um pouco mais

A hidratação e reparação são nítidas! O meu cabelo ficou com o toque saudável por 3 dias! Sério, fiquei de cara! O brilho é outra coisa que me ganha em um produto e este não deixou por menos! Meu cabelo ficou beeeeeem brilhante! Mesmo sendo potente e indicada para cabelos grossos, ela não deixou o meu fio pesado. Pelo contrário, ficou leve, soltinho e MUITO sedoso! Não tenho nada de ruim pra falar dessa máscara. Simplesmente AMEI AMEI AMEI! Senscience, sua linda, tens a minha gratidão eterna! rssss…

A Senscience é da Shiseido e só esta informação já diz muita coisa, né! Dá pra entender o porquê dela ser tão maravilhosa. Toda expertise direcionada na escolha perfeita dos ativos, além da tecnologia empregada para que eles cumpram o papel para o qual foram destinados! Ah, isso me dá uma baita tranquilidade!

Olha só o que esta máscara fez pelos meus fios: (gente, a cor do cabelo aparece diferente mas é a mesma. É só questão de luz! Foquem no aspecto SAUDÁVEL, BRILHANTE e SEDOSO do cabelo apenas, tá! ;-))

resenha intensif senscience antes blog da ana

resenha intensif senscience resultado blog da ana

resenha intensif senscience depois blog da ana

Gostaram? Quem aí já conhecia a máscara Inner Restore?

Para mais conteúdo de tratamento capilar, clica AQUI!

Beijos e até a próxima!

O produto foi enviado pela assessoria da Kutiz Beauté.  Todo produto resenhado aqui, seja comprado, enviado pelas marcas ou patrocinados refletem a minha mais sincera opinião (positiva ou negativa), sem qualquer interferência da marca ou loja que enviou. Jamais escreveria sobre algo que não represente o que eu penso ou sinto.

você também vai gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.