Olá, tudo bem? Decidi fazer a transação pro grisalho em agosto e depois de chegar ao final de 2020 com um cabelo tricolor, eis que eu tomei uma decisão!
DESISTI DO GRISALHO?
A tal decisão NÃO FOI que eu queria ter tomado. Porém, era a viável entre as opções que eu tinha no momento e que me farão CONTINUAR com a transição. Assista ao vídeo e entenda tim-tim por tim-tim dessa fase da minha transição pro grisalho:
O ANÚNCIO OFICIAL DA MINHA TRANSIÇÃO PRO GRISALHO
Pra quem estiver chegando aqui pela primeira vez, assista ao vídeo do dia em que eu fiz o anúncio oficial do início da minha transição para os fios grisalhos. Nele eu conto toda a minha motivação para esta decisão tão marcante: Tá decidido e agora é oficial: EU ASSUMI O MEU GRISALHO!
O MÊS 1 DA MINHA TRANSIÇÃO
Passados os primeiros 30 dias do vídeo em que anunciei oficialmente a minha decisão, eu contei as mudanças que eu comecei a sentir neste vídeo AQUI: TRANSIÇÃO PRO GRISALHO: MÊS 1
O MÊS 2 DA MINHA TRANSIÇÃO
A minha decisão começou a incomodar pessoas… o que já era de se esperar. Mas confesso que eu achava que isso aconteceria mais pra frente, quando o cabelo estivesse todo prateado! Hã… Que nada…
Bastou a raiz aparecer mais (como não retoquei desde março/2020, os novos fios começaram a se diferenciar do resto que ainda está com mechas e tintura), para que o meu cabelo começasse a atrair os olhares e as opiniões – contrárias – alheias!
Confira como foi isso em O BULLYING COMEÇOU! haha…
EU NÃO DESISTI E NEM VOU!
Na prática, eu só atrasei um pouco esse processo. Mas com aquele cabelo de 3 cores eu não ia ficar! Ah, mas não ia mesmo! hahaha… Sabe aquilo do “dar dois passos pra trás para dar
Aguardem cenas dos próximos meses!
Beijos e até a próxima!