Search

Mês 4 da minha TRANSIÇÃO pro GRISALHO: UMA BRUXA?

Olá, tudo bem? Quase 5 meses depois de igualar o loiro das pontas do cabelo com a raiz mais escura, vamos para uma nova conversa sobre a minha transição pro grisalho!

Pra você que está lendo, pela primeira vez, sobre a minha transição pro grisalho, tomei a decisão inicial em agosto de 2020. Saiba como foi assistindo ao vídeo abaixo:

O ANÚNCIO OFICIAL DA MINHA TRANSIÇÃO PRO GRISALHO

Contei aqui toda a minha motivação para esta decisão tão marcante de deixar os fios grisalhos:

Tá decidido e agora é oficial: EU ASSUMI O MEU GRISALHO!

O MÊS 1 DA MINHA TRANSIÇÃO 

Passados os primeiros 30 dias do vídeo em que anunciei oficialmente a minha decisão, eu contei as mudanças que eu comecei a sentir neste vídeo AQUI: TRANSIÇÃO PRO GRISALHO: MÊS 1

O MÊS 2 DA MINHA TRANSIÇÃO 

A minha decisão começou a incomodar… o que já era de se esperar. Mas confesso que eu achava isso aconteceria mais pra frente, quando o cabelo estivesse mais prateado!

Bastou a raiz aparecer mais (como não retoquei desde março/20, os novos fios começaram a se diferenciar do resto que ainda está com mechas e tintura) para que o meu cabelo começasse a atrair os olhares  e as opiniões – contrárias – alheias!

Confira: O BULLYING COMEÇOU!

estou em transição pro grisalho e já fui alvo de críticas

O MÊS 3 DA MINHA TRANSIÇÃO

Cheguei ao final de 2020 com um cabelo tricolor haha!!! E eis que eu tomei uma decisão! Digamos que eu tenha dado um passo atrás para dar dois pra frente! Entenda como foi assistindo a este vídeo: DESISTI DO GRISALHO? Mês 3

transição pro grisalho no quarto mês e eu desisti?

O MÊS 4 DA MINHA TRANSIÇÃO PRO GRISALHO

Já se passaram quase 6 meses da última vez que tingi e quase 9 meses da decisão de assumir os fios prateados. Sigo firme no propósito de deixar o cabelo grisalho e cada dia mais ouvindo mulheres que desejam também parar de pintar os fios brancos mas sem coragem e com pavor de se verem grisalhas no espelho!

Esse pavor me deixou curiosa. Fiquei matutando em um provável motivo para essa aversão e cheguei a uma teoria. Assista ao vídeo pra saber qual é:

E aí? O que estão achando da minha transição?

Aguardem cenas dos próximos meses!

Beijos e até a próxima!

você também vai gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.