Olá, tudo bem? Trago hoje uma mulher duplamente inspiradora: Maria Clara Carvalho! Assista ao vídeo e saiba os motivos dela ser uma dessas MULHERES QUE INSPIRAM OUTRAS MULHERES!
SOBRE O PROJETO
Se você está chegando aqui pela primeira vez, este é o sexto vídeo em que eu trago uma mulher inspiradora!
Sempre gostei de aprender com a força das mulheres! Tive – e ainda tenho – vários exemplos de mulheres de fibra que sempre tiram algo de positivo dos fatos, mesmo nos momentos mais difíceis! Acredito que podemos aprender com as experiências vividas por elas e, pensando nisso, resolvi compartilhar as histórias de mulheres maravilhosas que cruzam/cruzaram o meu caminho.
Elas são mulheres “normais”, assim como você e eu, que têm medos e dúvidas e que, mesmo nos momentos mais difíceis, não perderam a esperança nem a leveza! Elas são #MulheresQueInspiramOutrasMulheres!
A MULHER INSPIRADORA
Maria Clara me chamou a atenção, em um primeiro momento, pelo seu bom humor nas redes sociais. Era ler alguma postagem sua, para eu me ver dando risada sozinha. Mas, o ótimo senso de humor dela não é a sua única qualidade.
Ela também me chamou a atenção, positivamente, para outra qualidade ainda mais nobre: a sua capacidade de perdoar! Ela precisou passar por uma das experiências mais doloridas da sua vida, para deixar o rancor, a mágoa e a raiva dar lugar ao perdão!
Assista ao vídeo e veja como esta mulher é uma INSPIRAÇÃO para todas nós!
MULHERES QUE INSPIRAM
Loren Santos
A primeira mulher inspiradora que passou por aqui foi a Loren. Ela veio do interior para estudar e trabalhar em BH. Conheceu o marido, casou e as gêmeas vieram. Complicações no final da gravidez (as gêmeas nasceram prematuras de 28 semanas!) viraram a vida da Loren de pernas para o ar e ela se viu desleixada, sem tempo pra se cuidar e… bom, e aí que tem que clicar no link a seguir para conhecer mais sobre esta mulher incrível: Loren!
Anna Branco
A segunda mulher inspiradora foi a Anna Branco. Mineira de Coronel Fabriciano, a Anna veio para BH e cursou faculdade de Administração. Casou, teve dois filhos, trabalhou durante muitos anos em banco e finalmente pôde realizar o seu sonho de criança: cursar faculdade de Moda! Deixou para trás a Administração, o banco, a gerência de Pessoa Jurídica e criou a Anna Branco Camisaria!
E pensa que ela parou aí? Não. A Anna é empreendedora nata! Atualmente ela deixou aflorar o seu lado artista e está pintando aquarelas. Cada uma mais linda do que a outra! Em tecido, porcelana e papel. Conheça esta mulher incrível clicando AQUI: Anna Branco é Mulher que Inspira Outras Mulheres!
Bia Gomes
Formada em Comunicação, a Bia foi professora e pesquisadora durante 20 anos. Morou na Europa, fez fotografia, casou de novo, aprendeu a nadar, desgostou da educação e se reencontrou na Consultoria de Imagem e Estilo. Aos 52 anos se viu desmotivada e encarar o que sempre fez com amor durante duas décadas se tornou um fardo!
Deu um basta, parou de tingir os fios grisalhos, virou nadadora assídua aos 40 anos e se reencontrou na Consultoria de Imagem e Estilo. Descubra mais sobre a Bia e se encante com ela, clicando AQUI: Mulheres Que Inspiram Outras Mulheres: Bia Gomes!
Gina
Além da dor e da saudade, ela enfrentou um recomeço profissional aos 55 anos, coisa sabidamente difícil em nosso país, e foi vitoriosa! Clica no PLAY e conheçam esta mulher inspiradora: Mulheres que Inspiram Outras Mulheres: Gina!
Kelly Keesen
Ela custou a entender que a sua missão de vida estava na Gastronomia! Aos 11 anos, ela se viu obrigada a cozinhar para o irmão, enquanto a mãe trabalhava para sustentar a casa. Mais velha, ela até evitou a cozinha mas a vida se encarregou de mostrar à Kelly que SIM: a comida era a sua missão! E provou isso a ela de uma forma inesperada, linda e singela: sendo útil às pessoas fazendo algo que hoje ela AMA: co-zi-nhar! Clica no link a seguir e conheçam mais esta mulher inspiradora: Mulheres Que Inspiram Outras Mulheres: Kelly Keesen
Gostaram? Você conhece alguém que também inspira? Quem? Conta pra gente! Porque tenho certeza que ainda tenho muitas mulheres que inspiram para entrevistar!
Beijos e até a próxima!
Uma resposta
Maravilha, Cristina!!!!
Fico muito feliz em ler isso!
Tô indo para os 50 e acho essa sua postura imprescindível para a nossa saúde emocional!
Continue assim!
Beijos!