Search

Muscle Tee: Tendência fashionista 2020!

Olá, tudo bem? Sabe a camiseta? E a regata? Pois é… juntaram as duas e surgiu a MUSCLE TEE! Mal surgiu e já está bombando como tendência fashion da temporada! Vem ver como usar!

A peça nada mais é do que uma camista oversized sem manga! Embora seja bem basiquete, a muscle tee traz um toque de estilo instantâneo ao look. E pode compor desde uma produção mais despojada, até uma mais sofisticada. Combinando com as peças e acessórios certos, a muscle tee eleva o seu look a um outro patamar!

Uma dica muito legal é usar a muscle tee, que é mais esportiva, com uma peça mais clássica (alfaiataria é um ótimo exemplo) para criar um truque de estilo que funciona super bem: o hi low! Ele passa informação de moda sem você precisar abrir a boca! Quem quiser saber mais sobre esse truque, clica aqui: No provador com a Ana: ZARA!

A tendência é bem democrática. A peça não se prende à idade. Prova disso são estas duas mulheres inspiradoras nas fotos abaixo. Eu mesmo, com 49, super usaria! Inclusive, já estou de olho em alguns modelos que vi em lojas online! haha…

Vale dizer que este modelo de blusa destaca a parte de cima do corpo. Então, é ótima para quem tem o tipo físico triangular e deseja equilibrar a silhueta. Se for o seu caso, escolha uma peça de baixo mais reta (ou outro modelo que disfarce o quadril) e se jogue na muscle tee! Ah, e para harmonizar ainda mais a silhueta, use um cinto ou modelo de calça que marque a cintura!

O TRUQUE DA CAMILA COELHO PRA TRANSFORMAR CAMISETA EM MUSCLE TEE COM SUTIÃ

Caso você já queira experimentar a nova tendência e ainda não tem uma pra chamar de sua, pegue a dica da Camila Coelho, prendendo a alça do sutiã na manga da t-shirt como ela faz no vídeo:

E então, gostaram da nova tendência?

Beijos e até breve!

Imagens: pasta Muscle Tee do meu Pinterest.

você também vai gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.