Search

No provador com a Ana: tendências do verão Renner!

Olá, tudo bem? Tá esquentaaaaando… tá esquentaaaando… rssss… fui lá na Renner conferir as peças do verão e este vídeo de provador está cheio de dicas de estilo! Vem conferir!

Chamo atenção para o linho. Gente, como este tecido está em alta! Muuuitas peças em linho! A fibra natural está com tudo nesta temporada!  E o linho aparece como um dos protagonistas desse mood relax e de frescor! Ele circula muito bem entre os looks despojados e sofisticados. Tudo vai depender da modelagem da peça e da composição que você fizer. Seu aspecto levemente rústico (olha o elemento textura aí!) e aquele amassadinho típico que ele tem é o que dá a graça do tecido! Não precisa se preocupar em ficar passando toda hora: amassou? Tá de boa… vamos usar a moda de forma leve, não é mesmo?!

E vale dizer que o linho, por ser uma fibra natural, é super recomendado para os dia mais quentes. Por que? Porque as fibras naturais garantem frescor, o que é perfeito para um país tropical como o nosso. Diferente das fibras sintéticas, o linho permite o corpo “respirar”e isso minimiza aquela sensação térmica (de calor) das peças feitas com poliéster.

Além do linho, falei da tendência das mangas bufantes, de tons pastéis e de cores análogas (rosa + vermelho), de como eu gosto de usar cropped, dei dicas sobre como usar looks monocromáticos escuros no verão (tem alfaiataria fresh!) e muito mais!

Clica no PLAY e confira tudo no vídeo:

O provador é de verão mas aind com peças de inverno.. hahaha… Porém, mesmo tendo provado alguma coisa com manga, deixei mesmo assim porque no verão ficamos expostas ao ar condicionado e peças assim são super necessárias, não é mesmo?!

MAIS LOOKS DE PROVADOR E DICAS DE ESTILO

Se você chegou aqui hoje e gosta de looks de provador fashion, pode gostar desse aqui também:

No Provador Zara com a Ana: SAIA PLISSADA e mais!!

Provador Renner: comemorando 10k do youtube!

Ana e Laína no provador Renner e Zara: diferentes mas iguais!

Gostaram das dicas?

Beijos e até a próxima!

você também vai gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.