Search

, ,

Patches antirrugas PUREDERM (em pele madura): RESENHA!

Olá, tudo bem? Desde que vi esse patches fiquei bem curiosa para testar! Queria entender como funcionam, quais benefícios oferecem e ver como minha pele de 49 anos reage a isso! Vem saber o que foi que eu achei!

Esses adesivos da beleza me deixaram curiosa! haha… vi desses patches para a área dos olhos (o meu), para o rosto e até para o colo! Quando apareceu uma propaganda da Renner mostrando esse meu, pensei: é agora que eu testo isso! he..he… e aí está:

DO QUE SE TRATA

Adesivo para cuidados com a pele da área dos olhos.

QUEM PODE USAR

É indicado para quem tem rugas atenuadas na área dos olhos.

O QUE ELE PROMETE

  • redução da aparência de linhas e rugas ao redor dos olhos
  • aumento da a elasticidade da pele
  • combate o aparecimento de linhas e rugas
  • não irritar os olhos
  • rejuvenescimento da pele da área dos olhos

COMO ELE AGE NA PELE

Entre os componentes encontrados na fórmula, os patches possuem 6 ativos que agem na pele da seguinte forma:

Ativos:

  • ácido hialurônico – ativo produzido naturalmente pelo corpo que possui propriedades hidratantes e estimulantes de colágeno. É encontrado no organismo, mas com o passar do tempo sua produção diminui, precisando ser reposto em formato de tratamento. A substância é responsável por preencher os espaços entre as células e é bastante utilizada para redução de rugas e linhas de expressão. Além disso, é uma molécula capaz de reter alta quantidade de água, mantendo a pele hidratada, firme e lisa. ajuda a manter a sustentação e a hidratação da pele, evitando a flacidez, as linhas e sinais de expressão, preenchendo e mantendo a pele hidratada, viçosa e revitalizada. Por ser um componente natural do nosso organismo essa substância não é rejeitada pela pele! (Fonte:lojaadcos.com.br)
  • aloe vera (babosa) – tem ação emoliente, cicatrizante, tonificante, anti-inflamatória, suavizante, refrescante, hidratante, protetora e restauradora de tecidos. Usado em preparações lenitivas para peles delicadas, sensíveis, irritadiças e/ou secas. (Fonte: site Mapric)
  • panax ginseng – Capaz de proteger a pele contra os radicais livre, de reduzir as manchas de pigmentação e de iluminar a tez, o ginseng tem ainda a seu favor o facto de conseguir potenciar a firmeza da pele e ajudar a acalmar vermelhidões. (Fonte: miranda.sapo.pt)
  • retinyl palmitate – uma das formas do retinol, é um micronutriente derivado da vitamina A e age como antioxidante na pele.
  • camellia sinesis extract – extrato de chá verde. Possui ação antioxidante e propriedade adstringente. (Fonte: belapornatureza.comunidade.net)
  • hidróxido de alumínio – usado em peelings de cristal, servem para remover a camada mais externa da pele, estimulando a produção de colágeno, promovendo o rejuvenescimento e removendo as manchas provocadas pelo sol e acnes. (Fonte: tuasaude.com)

Composição:

Water, Glycerin, Sodium Polyacrylate, Polyacrylic Acid, Kaolin, Cellulose, Polysorbate 80, Titanium Dioxide, Methylparaben, Aluminum Hydroxide, Hyaluronic Acid, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Panax Ginseng Root Extract, Tocopheryl Acetate, Retinyl Palmitate, Camellia Sinensis Leaf Extract, Disodium EDTA.

SOBRE OS PATCHES

Adesivos autocolantes de cor branca. Um lado tem textura de tecido e do outro é liso, com textura gel. Na embalagem vem 6 envelopes com um par cada, totalizando 12 patches.

COMO EU APLIQUEI E O QUE EU ACHEI

Segui as instruções da marca que pede para limpar e secar o rosto antes de aplicar os patches. Deixei agir meia-hora e retirei bem devagar puxando a partir das bordas.

No vídeo vocês poderão saber mais sobre os patches. Clica no PLAY:

ATENÇÃO: não esperem uma melhora significativa apenas com uma aplicação! Eu cuido da pele desde os 22 anos (estou com 49) e uma coisa que eu aprendi é que a rotina, a frequência de cuidados é que fará a diferença!

Ou seja, antes de acharem que algum produto não é eficaz, avaliem se vocês estão sendo PERSISTENTES! #FicaAdica

ONDE ENCONTRAR

Eu comprei os meus patches na Renner.

Já conheciam esse patches? Quem aí já usou? Querem mais assuntos relacionados à pele do rosto? Clica AQUI: PELE MADURA

Beijos e até a próxima!

você também vai gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.