Search

,

Power Dose Richèe You Anti-Yellow: RESENHA!

resenha power dose richèe you matizador blog da ana

Oi, gente! Tudo bem? Hoje vamos para a resenha da segunda ampola (de quatro) que eu recebi da Essência Brasileira para testar: a Power Dose Richée You Anti-Yellow!

Se você perdeu a resenha da primeira ampola testada, vou deixar o link pra você conferir: Power Dose Richée You Hair Repair. Já testei outros produtos da Richèe aqui no blog e você poderá conferir também a resenha do Kit Soul Blond desamareladores, do Kit Nano Btx Repair, e do Kit Clinic Repair System Reparação Total.

Agora, vamos à Anti-Yellow!

DO QUE SE TRATA

Tratamento matizador.

QUEM PODE USAR

Indicado para cabelos loiros e platinados.

O QUE ELE PROMETE

  • neutralização dos fios amarelados
  • tratamento dos cabelos loiros
  • efeito visível imediatamente após a primeira aplicação
  • restauração e nutrição profunda dos fios

COMO ELE AGE

  • violet flower complex – complexo botânico de pigmentos violetas que atuam reduzindo o efeito amarelado nos cabelos loiros e platinados. Além de neutralizar o amarelamento pela oxidação, ele ainda proporciona nutrição profunda aos fios.
  • pantenol – cria uma camada elástica na fibra capilar que hidrata e restaura os fios.

SOBRE O PRODUTO

O líquido é viscoso, de cor roxa e tem um cheirinho maravilhoso.

resenha power dose you anti yellow blog da ana

COMO EU USEI

Lavei o cabelo e retirei o excesso de umidade dos fios. Coloquei uma pequena quantidade na palma da mão e esfreguei até obter uma espuma cremosa. Apliquei no cabelo, do comprimento às pontas, massageando suavemente. Deixe agir por 10 minutos e enxaguei.

resenha power dose richèe you anti yellow blog da ana

O QUE EU ACHEI

Para fazer a resenha, eu usei a Power Dose direto no fio. A marca dá a sugestão de se usar também como um booster no condicionador ou na máscara capilar. Como eu preferi testar diretamente no fio, não tenho como dizer qual é o desempenho da ampola nas duas maneiras mencionadas.

O que me chamou a atenção foi o tanto que o cabelo ficou macio. A Power Dose matizadora é realmente muito nutritiva. Geralmente os matizadores/desamareladores tendem a deixar o fio ressecado e foi exatamente o oposto do que aconteceu.

Quanto a neutralizar o amarelado, não senti diferença. Mas já esperava por isso, uma vez que o meu cabelo não está tão loiro como no passado e, consequentemente, nem amarelado. Acredito que para quem tem o cabelo mais claro do que o meu, o desempenho do matizador obviamente será bem mais eficaz.

Confira o antes e o depois:

resenha power dose richèe you anti yellow antes depois blog da ana

E por que você testou então, Ana?

Porque eu recebi 4 doses e não deixaria ficar faltando. Porque o meu cabelo tem algumas mechas remanescentes e porque embora eu não tenha sentido uma diferença relevante no quesito desamarelador, foi possível constatar a função hidratação e nutrição desta Power Dose.

Para finalizar, deixo a informação de que a linha Richée You foi desenvolvida pensando nas diferentes necessidades dos cabelos, para salvar os fios em todas as situações. É um tratamento poderoso e personalizado. São quatro doses diferentes e a gente escolhe qual benefício deseja de acordo com o que o nosso cabelo precisa. Já testei a Hair Repair e essa Anti-Yellow de hoje. Nas próximas semanas, teremos as resenhas das ampolas de Brilho Luminoso e Nutrição e Hidratação. Aguardem!

Como eu havia dito na postagem da Power Dose Hair Repair, o ponto negativo da linha é que não tem como dosar sem lambrecar a mão. A parte que escorre pelo frasco sai “molhando” tudo. E olha que eu sou cuidadosa! Talvez se fosse em sistema de conta-gotas isso seria amenizado. #FicaAdica

resenha power dose richèe you anti yellow negativo blog da ana
Ponto negativo da embalagem: escorrer e sair “lambrecando” tudo.

Já conheciam a linha Richée You? Alguém já tinha testados as ampolas?

Beijos e até a próxima!

O produto foi enviado pela Essência Brasileira, parceira do Blog.  Todo produto resenhado aqui, seja comprado, enviado pelas marcas ou patrocinados refletem a minha mais sincera opinião (positiva ou negativa), sem qualquer interferência da marca ou loja que enviou. Jamais escreveria sobre algo que não represente o que eu penso ou sinto.

você também vai gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.