Search

Quando o PIJAMA sai pra RUA!

Olá, tudo bem? Só digo uma coisa: o CONFORTO está suuuper em alta! Eu nunca me imaginei comprando um pijama pra compor looks street style! Clica nesse título e confira todos!!

LOUNGEWEAR

O estilo loungewear nunca esteve tão atual! Aprendemos a valorizar o CONFORTO, e não só a beleza, ao nos vestir. Os pijamas são um exemplo disso! Sabe o “acordei, tô pronta”? Pois é bem isso mesmo! Não é de hoje que a tendência do sleep wear saiu das passarelas para o street sytle. Os vestidos de cetim, os slip dresses, estão por aí confirmando isso! Quer uma coisa mais maravilhosa do que usar uma mesma peça dentro e fora de casa?!

Agora, o pijama é o grande aliado para os looks estilosos e com informação de moda. Vale combinar com outras peças ou usar só o ele mesmo. Para  compor a produção, escolha acessórios, sapatos e bolsas que tragam ainda mais o seu toque pessoal, o seu estilo.

E se jogaaaaa!

mulher vestindo pijama de póa na varanda de casacom prédios de nova iorque atrás

mulher usando a parte de cima do pijama azul marinho com detalhes na costura em branco e bolsa com colares

Eu sempre digo: vista o que FAZ SENTIDO pra você! Escolha a imagem que você quer transmitir! Temos mais de um estilo. Se você é mais romântica mas um dia resolver passar a imagem de mulher mais criativa, elegante, clássica, dramática etc, use peças que aliam com este seu objetivo! Desfrute da moda a seu favor!

pijama com mule

O mule só reforça o mood de conforto dos looks com pijamas. Transformar esta roupa de dormir em look fashion é o ápice da sabedoria pra mim… rsss… depois de quase um ano de pandemia, já não consigo mais dissociar essas duas coisas: estilo e conforto!

PIJAMAS QUE COLOREM LOOKS

Ahhhh…. e as cores! Abuse de todas elas!!!

mulher vestindo pijama roxo de cetim com salto alto

HI LOW

Para uma proposta mais sofisticada, as produções com sandálias de salto ou scarpins ficam perfeitas. Mas se for para transmitir modernidade, aposte em looks com tênis! Inclusive, chamamos esta contradição entre a fluidez do pijama e a densidade de um dad shoes, por exemplo,  de HI LOW. Isso é truque de estilo!

mulher sentada numa cadeira com pijama de cetim rosé e tênis branco

Para terminar, se você ainda não se sente à vontade para usar o pijama fora dos limites de casa, eu tenho uma dica: comece usando apenas uma das partes dele. Por exemplo: o paletó com outras peças do seu armário. Assim:

ONDE ENCONTRAR

Na minha loja lá na C&A! 🙂

O que estou usando nas primeiras fotos deste post é de lá! Olha que lindo:

E aí? Usaria? Quem também já ama essa tendência?!

Para conferir mais conteúdo como este, clica AQUI: MODA MADURA

Beijos e até a próxima!

Imagens: minha pasta do Pinterest

você também vai gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.