Search

Resenha: Bio Mask da Pataua Brazil!

bio mask blog da ana

Oi, gente! Tudo bem? Eu não abro mão das minhas mechas de jeito nenhum! Sendo assim, eu preciso estar constantemente repondo nutrientes para manter o cabelo saudável. Se você, assim como eu, não abre mão de utilizar química nos cabelos, você vai ADORAR conhecer a Bio Mask da Pataua Brazil!

bio mask blog da ana

Esta máscara faz parte da linha Bio Repair que oferece tratamento de reconstrução e reparação elaborado para recuperar instantaneamente cabelos danificados. Foi uma feliz descoberta, pois eu não vou parar de fazer mechas e, portanto, preciso muito manter a saúde dos meus fios!

bio mask blog da ana

O que esta linha oferece?

Tratamento de reconstrução e reparação elaborado para recuperar instantaneamente cabelos danificados.

Como ela age nos fios?

Através da fusão de elementos como o óleo de Patauá, o ácido lático, a queratina e nanotecnologia que atua fixando os elementos de reparação nas áreas danificadas dos fios. Vale lembrar que esta linha foi criada com a exclusiva tecnologia Bio Infusional que oferece maior penetração de ativos nos fios, garantindo resultado eficaz  nos cabelos danificados.

Qual é o resultado prometido?

Repara os danos químicos dos cabelos frágeis e sensibilizados, deixando-os saudáveis e fortes. Recupera profundamente os fios com um brilho absoluto.

Como eu usei?

Lavei o cabelo normalmente e apliquei a máscara mecha por mecha, em toda a extensão do cabelo. Não me limitei só nas pontas. Meu cabelo é seco e sempre faço isso. Só evitei o couro cabeludo. No mais, todo o fio recebeu a máscara. Deixei 20 minutos e enxaguei.

bio mask blog da ana

O que eu achei?

AMEI! Este é o segundo produto que testo da Pataua Brazil e, assim como o Color Ice Mask, este também me ganhou e tem minha total admiração!

Eu estou em estado de graça até agora! Pra começar, o cheiro da máscara é uma DE-LÍ-CIA! Fico imaginando o aroma do pote de 500ml. Se este, com 15g, já é apaixonante, o que dirá dessa fragrância aumentada em mais de 30 vezes! Uau! \o/

bio mask pataua brazil

A máscara é reconstrutora (tem queratina) com porção nutritiva (o óleo de patauá). Adorei a fusão! Meu cabelo precisa – E MUITO – de ambos! Além deles, o ácido lático também cumpriu o seu papel. Andei pesquisando, como sempre faço (claro!), e encontrei que o ácido lático trata os fios mais prejudicados, penetrando até mesmo na estrutura mais profunda da fibra capilar. Ele restaura a estrutura do fio, preenchendo os espaços abertos, as fissuras e as áreas danificadas. Isso aumenta a matéria do fio e garante mais peso. Foi justamente o que eu senti: fio mais encorpado e com mais brilho!

máscara bio mask pataua bio repair

A nanotecnologia é o outro ponto forte da máscara. E o que é essa tal nanotecnologia, eu me perguntei. Procurei e achei que é o estudo de manipulação da matéria numa escala atômica e molecular. Aplicando o conceito na prática,  significa que as pequenas partículas contendo os princípios ativos da Bio Mask são capazes de penetrar na camada mais profunda dos nossos fios de cabelo, potencializando os efeitos da máscara.Ao ler isso,  eu me lembrei daquela informação que eu escrevi no post da Ice Mask:

 

novo

Olhei a embalagem e vi que o símbolo que está nela é o último: o Advanced. Ou seja, a Bio Mask atua na medula capilar que é a parte mais central do fio.

bio mask pataua bio repair

Não é demais?! Ah, eu achei isso fantástico! Saber que os meus fios foram tratados em seu nível mais interno me traz uma satisfação enorme. E poder sentir isso é melhor ainda! Veja o resultado:

blog da ana bio repair

Ô, gente, seguinte… eu não poderia deixar de mostrar o vídeo desta resenha pra vocês! Eu consegui terminá-lo só depois de já ter publicado este post.. mas aqui… tá valendo, né?! Clica no play e deixa um recadinho lá pra mim! Eu vou adorar!!

E é isso, gostaram?

Beijos e até a próxima!

Obs: as informações sobre alguns ingredientes da máscara foram obtidas em pesquisas na internet.

você também vai gostar...

Respostas de 6

    1. Oi, Maria!
      Mil desculpas por não ter deixado no post!
      Não tenho mais o potinho mas vou tentar conseguir pra você!
      Te aviso por email quando estiver com a informação, tá?!
      Beijos!

  1. Ana, vou experimentar essa máscara.
    Deve ser muito boa né.
    Sou viciada em máscara também srsrsrs.
    Muito bom ler o que você escreve !

    1. Ela é boa demais, Larissa!
      Você vai adorar!
      Lembrando que ela é reconstrutora e, por isso, não se usa todo dia, tá?!
      Obrigada pela sua presença aqui no Blog!
      Fico muito feliz que esteja gostando!
      Beijos!!

  2. Ana adoramos a matéria, está show de bola mais uma vez profissionalíssima,
    Mais sucesso e obrigado novamente.

    1. Obrigada, Luís!
      Fico muito satisfeita em saber que estou no caminho certo!
      Incentivos como o seu me dão força pra continuar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.