Search

, ,

Sérum Facial Hidratante e Iluminador Skindrops Glow: RESENHA!

resenha pele madura sérum facial care natural beauty ana penzin

Olá, tudo bem? Fiz 53 anos em março e ganhei de uma amiga muito querida, o Sérum Facial Hidratante e Iluminador Skindrops Glow. Hoje venho dividir tudo o que estou sentindo nesses dois meses e meio de uso. Vem saber mais!

Você já conhecia a Care Natural Beauty, marca do Sérum?

A Care Natural Beauty é uma marca brasileira inovadora, focada em produtos de beleza limpa e sustentável. Fundada por Patricia Camargo (@paty_cares) e Lu Navarro (@lulu_cares), a marca tem como lema:

“Só é beleza se for limpa. Só é limpa se for Care.”

Ambas as fundadoras são apaixonadas por cuidados com a pele e saúde, e trouxeram essa paixão para a criação de produtos que não apenas melhoram a aparência, mas também respeitam o meio ambiente e a saúde dos consumidores.

Amei saber disso, Achei o máximo essa preocupação delas!

Agora podemos seguir em frente…

Do Que Se Trata

O Skindrops Glow da Care Natural Beauty é um sérum hidratante e iluminador que hidrata enquanto ilumina, proporcionando brilho saudável e radiante à pele.

Quem Pode Usar

Este sérum é indicado para todos os tipos de pele, especialmente aquelas que buscam hidratação profunda e um brilho natural. Mulheres acima dos 40 anos, que frequentemente enfrentam desafios como a perda de luminosidade, linhas finas e desidratação, encontrarão neste produto um aliado poderoso. Sua fórmula é delicada o suficiente para peles sensíveis, mas eficaz o bastante para oferecer resultados visíveis.

O Que Ele Promete

  • estimula a renovação celular
  • suaviza olheiras
  • combate o estresse oxidativo e o envelhecimento precoce
  • uniformiza tom e textura
  • diminui a opacidade 
  • deixa a pele naturalmente iluminada

Como Ele Age

O Skindrops Glow conta com uma combinação poderosa de ativos naturais, que trabalham juntos para proporcionar múltiplos benefícios à pele: (fonte: pesquisas no Google)

  • Probióticos: Reduzem os danos e retardam o envelhecimento da pele, graças ao seu efeito antioxidante que elimina os radicais livres. Além disso, diminuem a inflamação e fortalecem a barreira protetora natural da pele.
  • Vitamina E Natural: Atua como um potente antioxidante, protegendo a pele dos danos causados pelos radicais livres e promovendo a regeneração celular.
  • Óleo de Açaí Orgânico: Rico em ácidos graxos essenciais e antioxidantes, hidrata profundamente e melhora a elasticidade da pele.
  • Óleo de Rosa Mosqueta: Regenera a pele, melhora a elasticidade e reduz a aparência de cicatrizes e manchas.
  • Argila Rosa: Suaviza e revitaliza a pele, promovendo uma aparência mais jovem e saudável.
  • Argila Branca: Conhecida por suas propriedades calmantes e purificantes, ajuda a desintoxicar a pele e equilibrar a produção de oleosidade.
  • Lavanda: Proporciona um efeito calmante e anti-inflamatório, ajudando a reduzir a vermelhidão e a irritação da pele.
  • Alecrim: Estimula a circulação sanguínea e possui propriedades antissépticas, que ajudam a manter a pele limpa e saudável.
composição sérum skindrops care natural beauty
Fonte: site oficial Care Natural Beauty

Sobre o Produto

O Skindrops Glow apresenta uma textura leve e fluida, que é rapidamente absorvida pela pele, sem deixar resíduos oleosos. Sua cor é levemente perolada/champagne, o que já dá um indício do brilho que ele proporciona. Além disso, ele vem em uma embalagem prática com um conta-gotas, permitindo uma aplicação precisa e higiênica.

textura e cor sérum care beauty

Como Usei

Segui as instruções da marca para uma rotina diária de uso:

  1. Limpeza: Comecei com uma limpeza suave da pele, removendo todas as impurezas.
  2. Aplicação do Sérum: Com a pele seca, apliquei algumas gotas do Skindrops Glow diretamente no rosto.
  3. Massagem: Massageei suavemente o sérum em movimentos circulares, permitindo que a pele absorvesse completamente o produto.
  4. Hidratação: Após a absorção, apliquei meu hidratante diário para selar a hidratação.
aplicação hidratante iluminador care natural beauty
modo de uso hidratante iluminador care beauty ana penzin

O Que Eu Achei do Sérum Facial Hidratante e Iluminador

Amei mais como iluminador do que como hidratante. E explico: estou com 53 anos e faço minha rotina de cuidados desde os 22 anos. Ou seja, são 31 anos de skincare. E como se diz no popular: a pele já tá curtida.. rssss… Por isso não consigo sentir grandes alterações, a não ser que seja um produto bem potente.

Mas o Sérum é ruim?

Não! Definitivamente não. Só que eu acho que as peles maduras e muito secas, como a minha, poderão precisar de algo mais forte para hidratação, entendeu?

Porém, como iluminador, o Sérum Skindrops Glow é PER FEI TO! Gente, o brilho que ele deixa na pele é a coisa mais linda! Amo aplicá-lo e depois fazer a maquiagem! Fica um resultado impecável, com um “glam” tão lindo, tão “ryco”, tão tudo! rssss…. ADORO!!! E a maquiagem dura digna e maravilhosa por muito tempo.

Pele limpa ANTES de aplicar o Sérum:

care natural beauty antes

Resultado da pele DEPOIS da aplicação:

rosto com sérum care beauty ana penzin

Pele com sérum e maquiagem:

antes e depois pele madura sérum facial care natural beauty

Selo EWG Verified e a #BelezaLimpa

Isso me conquistou de cara: o Sérum Facial Hidratante e Iluminador Skindrops Glow ter recebido o Selo EWG Verified™, que certifica cosméticos e produtos de cuidados pessoais para indicar ao consumidor aqueles que são livres de ingredientes tóxicos para a saúde.

Esse é um ponto muito importante pra mim, levo muito a sério isso de buscar marcas que tenham os mesmos valores e cuidados que eu. O conceito de beleza limpa da Care é sobre a fórmula ser 100% livre de toxinas e de substâncias nocivas que podem prejudicar a saúde a médio e longo prazo, tais como:

  • Parabenos: podem causar alergias, irritações, sensibilizações cutâneas e até mesmo câncer de mama
  • Talco: quando em alta concentração e contaminado com amianto, pode ser cancerígeno
  • Fragrâncias: misturas de fragrâncias são associadas a alergias, dermatites, problemas respiratórios e desequilíbrios hormonais
  • Metais pesados: acumulam-se na pele e órgãos internos, causando efeitos tóxicos como dermatite de contato e dermatite alérgica

Mas o Sérum Não Faz Milagre Sozinho

Por outro lado, é importante destacar que o sérum não faz milagres sozinho. Manter uma rotina de cuidados consistente, incluindo limpeza, hidratação e proteção solar, potencializa os benefícios do produto. Além disso, para resultados mais eficazes, é essencial combinar o uso do sérum com uma alimentação balanceada e um estilo de vida mais saudável.

Gostou? Já conhecia esse Sérum Facial Hidratante e Iluminador?

Eu sugiro que entrem no site da Care para conhecerem mais produtos! A Care tem linha de Skincare e Maquiagem! Eu virei fã da marca haha… e já estou de olho no Sérum preenchedor para olhos e em vários itens de make! rsss…

você também vai gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.