Search

, ,

Skincare em pele madura com óleos essenciais da ANATH: Resenha!

Olá, tudo bem? Usei o kit que recebi da ANATH por um mês e, como prometido, vou contar todas as minhas impressões! Vem saber tudo!

Quando eu recebi o convite para testar, fiquei bem curiosa! A ANATH também vê a maturidade de forma bem tranquila e natural e isso me chamou muito a atenção! Assim como eu, a marca também não vê problema na pele madura e valoriza o tratamento que não prega o ANTIenvelhecimento!

“A ANATH nasceu de um desejo inaugural de unir verdadeiramente proteção, well-aginglifestyle, bem-estar e amor pela nossa biodiversidade.”

SOBRE A ANATH

Quero deixar registrado aqui, outros motivos importantes pelos quais eu aceitei testar os produtos da marca:

“Para nós, a beleza se manifesta em uma ação saudável e consciente no mundo.  É estar alinhada interna e externamente. Nossas linhas de cosméticos agem na mente e na pele, trazendo para a noção de beleza horizontes mais verdadeiros.”

“porque acreditamos na relação sagrada de se amar inteiramente, a ponto de saber que cuidar-se não é apenas ‘aparentar’, mas sim viver bem.”

É exatamente isso o que eu penso: uma beleza saudável, consciente e o desejo de aparentar ser o que eu sou: uma mulher madura, com 50 anos e que se cuida com equilíbrio!

Comecei a cuidar da minha pele e fazer skincare diário há 28 anos (comecei aos 22). Já usei muitos produtos e hoje eu sei, mais do que nunca, o quanto é importante saber o tipo de substância que a minha pele absorve. Em razão disso, saber que a marca faz uso de ativos naturais (óleos essenciais), além da alta tecnologia utilizada, é outro motivo que ajustou demais com os meus!

Só a título de curiosidade, dá só uma olhada nos princípios da ANATH:

  • Utilizar matérias primas criteriosamente rastreadas
  • Não utilizar matérias primas de origem animal
  • Não utilizar matérias primas provenientes de empresas que fazem testes em animais
  • Não utilizar ingredientes tóxicos ao ser humano e ao meio ambiente
  • Utilizar embalagens produzidas com materiais reciclados e/ou recicláveis
  • Contribuir com a redução do impacto ambiental com a reciclagem de materiais
  • Estimular a reutilização de embalagens
  • Reverter parte de cada compra para apoiar projetos sociais alinhados às metas de desenvolvimento sustentável

E pra terminar – e a gente partir para resenha – a marca ser também a favor da reciclagem e dos cuidados com o meio ambiente (eu reciclo lixo há mais de 15 anos), foi mais um forte motivo!

Segue então a resenha:

DO QUE SE TRATA

Kit vegano e oil free para rosto e corpo contendo bruma hidratante energizante, bruma hidratante refrescante e gel hidratante facial noturno.

O QUE O KIT ANATH PROMETE

  • refrescar, revigorar e recuperar o  equilíbrio mental
  • ação  antibacteriana, anti-depressiva, anti-inflamatória, anti-séptica e adstringente
  • manter a pele hidratada e protegida das agressões diárias
  • propriedades anti-stress e de auxiliar no equilíbrio hormonal, contribuindo para o alívio dos sintomas de TPM e menopausa
  • ação antioxidante que protege a pele das agressões diárias e traz firmeza e hidratação
  • propriedades de aromaterapia que agem para melhorar o foco, concentração e energia
  • estimular a circulação e trazer efeitos cicatrizantes, clareadores e revitalizantes para resgatar a luminosidade natural da pele
  • prevenção do envelhecimento precoce, ao mesmo tempo em que  cuida do seu bem-estar
  • ajuda a reparar os danos causados pelo estresse, poluição e as agressões do dia

COMO ELE AGE

O kit ANATH possui, ao todo, mais de 20 ativos naturais que, aliados à alta tecnologia, agem na pele da seguinte forma:

  • extrato vegetal de aloe vera – ou babosa, como também é conhecido este ativo. Possui propriedades que estimulam a produção de colágeno pela pele, responsável por manter a sua elasticidade.
  • vitaminas vitaminas A, B1, B2, B3 e C e E – poderosos antioxidantes que protegem a pele das agressões diárias e trazem firmeza e hidratação.
  • óleo essencial de gerânio – possui propriedades  antibacterianas, anti-depressivas, anti-inflamatórias, anti-sépticas e adstringentes.
  • blend de óleos essenciais (óleo essencial de hortelã pimenta, de manjericão, de lavanda e tomilho) – oferecem propriedades anti-stress e de auxiliar no equilíbrio hormonal. Contribuem para o alívio dos sintomas de TPM e menopausa.
  • extrato vegetal de pitanga e blend de óleos essenciais (alecrim, bergamota, capim limão, cedro, laranja, lima) – agem nas áreas do foco, concentração e energia.

E não acabou não! Vamo que tem muito mais!!! rss…

  • óleo de cacay brasileiro – rico em retinol, antioxidantes e com propriedades anti-inflamatórias.
  • jambu – forte aliado na prevenção do envelhecimento precoce, ao mesmo tempo em que  cuida do seu bem-estar.
  • argila mineralizada brasileira – estimula a circulação e traz efeitos cicatrizantes, clareadores e revitalizantes para resgatar a luminosidade natural da pele.
  • óleo Vegetal de Rosa Mosqueta – ativo rico em retinol e ácidos graxos, como o ácido linoleico, compostos cetônicos de efeito regenerador e emoliente sobre a pele. Atenua rugas e linhas de expressão, reforça a síntese de colágeno e elastina. Fortalece, nutre profundamente, melhora a textura e traz firmeza à pele.
  • óleo essencial de Lavanda – contém propriedades relaxantes e de equilíbrio, físico e mental. Auxilia uma noite de sono tranquila,  indispensável para a recuperação da pele e da mente das agressões diárias.
  • ácido hialurônico e colágeno – recuperam a firmeza e restauram a pele seca.
Composição TAMARA – bruma hidratante energizante:

Aqua, Eugenia uniflora Fruit Extract, Citrus aurantifolia Leaf Oil, Citrus  aurantium bergamia (Bergamot) Fruit Oil, Citrus aurantium dulcis Peel Oil, Cymbopogon  flexuosus Oil, Juniperus virginiana Wood Oil, Rosmarinus officinalis Leaf Oil, Tocopheryl  Acetate.

Composição ESH – bruma hidratante refrescante:

Aqua, Aloe barbadensis Extract, Lavandula angustifolia Oil, Mentha piperita  Oil, Ocimum basilicum Oil, Pelargonium graveolens Flower Oil, Thymus vulgaris Oil,  Tocopheryl Acetate.

Composição NOAH – gel hidratante facial noturno:

gel (carbomer,aminomethyl propanol), argila mineralizada (koalin), tintura de jambu (Spilantes oleracea Extract), ácido hialurônico (Sodium Hyaluronate and water), colágeno (Hidrolyzed Collagen), óleo vegetal de rosa mosqueta (Rosa Canina Fruit oil), ÓLEO DE CACAI (Caryodendron orinocense Seed Oil), ÓLEO ESSENCIAL DE LAVANDA (lavanda augustifoliaoil)

SOBRE OS PRODUTOS ANATH 

Tamara daily extraordinary urban protection face & body mist – Bruma Facial Hidratante Energizante

É líquido, sem cor e tem aroma cítrico.

ESH cooling & revigorating face & body mist – Bruma Facial Hidratante Refrescante e Revitalizante

É líquido, sem cor e tem aroma floral.

resenha kit anath blog ana penzin

textura bruma facial kit anath blog ana penzin

COMO EU USEI E O QUE EU ACHEI

Usei o kit ANATH por um mês (e continuo usando!). No vídeo abaixo eu mostrei como usar cada produto e, ao final, eu conto todas as minhas impressões. Clica no PLAY e confira:

Já conheciam os produtos da ANATH?

Para mais conteúdo para pele madura, CLICA AQUI!

Beijos e até a próxima!

O kit ANATH foi enviada pela assessoria da marca. Todo produto resenhado aqui, seja comprado, enviado pelas marcas ou patrocinados refletem a minha mais sincera opinião (positiva ou negativa), sem qualquer interferência da marca ou loja que enviou. Jamais escreveria sobre algo que não represente o que penso ou sinto. 

você também vai gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.